Rico Melquiades e MC Mirella aproveitam festa de Virginia

O campeão de A Fazenda 13 Rico Melquiades e MC Mirella aproveitaram a festa do pijama de Virginia juntos, e causaram bastante.

Pode até ter parecido a Farofa da Gkay, mas não era. O evento que causou essa semana tinha outro nome: a festa do pijama de Virginia Fonseca. Com uma peruca rosa, camisola de plumas e joias que somavam mais de 1 milhão de reais, a influenciadora comemorou no melhor estilo a marca atingida de 30 milhões de seguidores. Além disso, aproveitou para comemorar em dose dupla. Afinal, também chegou aos 10 milhões de inscritos no YouTube. Entre tantos convidados célebres do evento, um deles causou: o ganhador de A Fazenda, Rico Melquiades.

A festa do pijama ocorreu em São Paulo, na noite da última terça-feira (21), indo até a madrugada de quarta-feira (22). Além de Rico Melquiades, outros convidados famosos deram o ar da graça. Luísa Sonza, por exemplo, apareceu para fazer um show especial.

Da mesma forma, Rafa Kalimann, Vitão, Deolane Bezerra e Tierry também prestigiaram a comemoração de Virginia. Um dos acontecimentos mais interessantes do evento, porém, foi a união de Rico Melquiades e MC Mirella, um encontro muito aguardado pelos fãs.

Nesse sentido, durante A Fazenda, Rico foi o responsável por fazer com que o suposto affair entre Dynho Alves, até então marido de MC Mirella e Sthe Matos corresse pela casa inteira. Não havia quem não soubesse do caso após o campeão do reality reverberar a fofoca. Afinal, Dynho e Sthe ficaram muito próximos durante o jogo. Tal proximidade resultou no pedido de divórcio por parte de Mirella, e também no fim de noivado entre Sthe Matos e Victor Igoh.

Rico Melquiades e MC Mirella se reencontram em festa de Virginia

No confinamento, Rico Melquiades chegou até mesmo a brigar com Dynho, soltando para o ex-peão que “famosa é a Mirella”, sua ex-mulher, diferente dele. Seja como for, na ocasião, Dynho e Bil Araújo criticavam a atitude do campeão, comentando que ele só queria mídia. Rico rebateu: “Que mídia, menino? Dez anos? Estou te conhecendo aqui. Te conheci através da Mirella, famosa é a Mirella, conhecida é a Mirella, não é tu, não”.

Da mesma forma, em seu perfil do Instagram, o campeão compartilhou uma foto abraçando MC Mirella. E em uma página da rede social, os dois apareciam conversando enquanto dançavam, em clima de amizade.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários