Rico Melquiades: quem é o polêmico participante da Fazenda 13

O reality show A Fazenda 13 estreou no dia 14 de setembro, na Record TV. Entre seus 21 participantes, conheça um dos mais polêmicos, Rico Melquiades.

A décima terceira edição do reality show brasileiro, A Fazenda 13, estreou no dia 14 de setembro de 2021. Ademais, exibido na Rede Record de Televisão, a nova temporada do programa é apresentada por Adriane Galisteu. Que vem substituir Marcos Mion após três temporadas. Dessa forma, entre os 21 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, temos o humorista Rico Melquiades.

Em suma, Rico Melquiades ficou conhecido após mostrar sua rotina para seus seguidores nas redes sociais. Onde sempre estava acompanhado por sua mãe e avó. Mas, foi depois de sua participação no reality show De Férias com o Ex, que o humorista ganhou fama. No entanto, sua participação foi cheia de confusões, onde ganhou muitos desafetos, quebrou objetos da casa e rasgou a roupa de outros participantes.

Inclusive, teve até a sua conta do Instagram cancelada. Porém, na Fazenda 13, o humorista promete mostrar um lado seu mais amigável. Dessa forma, na primeira semana do reality ele já conquistou a amizade de Aline Mineiro e até provou como pode ser engraçado. Por outro lado, Rico deixou claro quem é seu desafeto no programa, o cantor Nego do Borel, por quem declarou guerra. Enfim, saiba mais sobre quem é Rico Melquiades, o participante da Fazenda 13.

Quem é Rico Melquiades?

Rico Melquiades: quem? Carreira e polêmicas do participante da Fazenda 13
Uol

Luiz Ricardo Melquiades Santiago, conhecido como Rico Melquiades, nasceu no dia 23 de maio de 1992, em Maceió, Alagoas. Onde reside atualmente. Ademais, com 29 anos, Rico é gay assumido e conhecido como barraqueiro.

Enfim, o humorista e influenciador digital já chegou a ter mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Mas, após ter sua conta cancelada, Rico Melquiades está com um novo perfil, que conta com mais de 430 mil seguidores, onde promete criar entretenimento de qualidade. Contudo, graças à sua participação na Fazenda 13, Rico já conquistou mais de 94 mil seguidores. Já em sua conta do Tik Tok, onde posta vídeos de comédia, possui mais de 800 mil seguidores.

Antes de entrar para a Fazenda 13, Rico Melquiades ganhou fama ao participar no início de 2021 do reality De Férias com o Ex Celebs 2, na MTV. Onde conquistou sua fama de barraqueiro, após brigar com quase todos os participantes do reality show. Sendo que, um dos motivos foi por ciúmes, após ver seu ex, Luís, flertando com outros integrantes da casa.

No entanto, durante o programa, Rico se apaixonou pelo cantor Caíque Gama.  Além disso, o humorista também participou do reality Um Crush no Paraíso e do programa Passa ou Repassa do SBT.

Carreira

Uol

Rico Melquiades começou sua carreira em 2018 através das redes sociais, quando ficou conhecido por compartilhar vídeos divertidos sobre seu cotidiano. Inclusive, sobre sua relação familiar, mostrando momentos engraçados com sua mãe e avó. Dessa forma, logo o humorista também se tornou influenciador digital.

Consequentemente, Rico acabou atraindo a atenção de grandes nomes do humor brasileiro. Como David Brasil, Tiririca, Fábio Porchat, Nicole Bahls e Carlinhos Maia, com quem acabou se tornando um bom amigo.

Então, juntamente com a sua antiga dupla de conteúdo e amigo, Davi Mateus, Rico participou da turma do Carlinhos Maia, fazendo parte de sua turnê nos Estados Unidos. Juntamente com Davi, Rico criou o show de humor Cabaré do Rico e Davi, viajando por diversas localidades do Brasil para se apresentar.

Ademais, a convite do cantor Wesley Safadão, compôs o projeto Vai com Safadão. Também foi um dos convidados da mansão Rafa Kalimann ao lado de Lore Improta, Simone (da dupla com Simaria), John Drops e Paula Amorim.

Por fim, o humorista é um dos participantes da Fazenda 13 e, vem mostrando a cada dia no reality um novo lado seu. No entanto, seu nome é um dos mais comentados do reality devido às várias polêmicas em que já se envolveu.

Rico Melquiades: polêmicas

Uol

Rico Melquiades se envolveu em diversas polêmicas. Por exemplo, durante sua participação do reality show De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2. Enfim, mesmo se tratando de um programa conhecido por incitar o envolvimento entre seus participantes. Rico não gostou de ver seu ex, Luís Mattos, por quem ainda nutria sentimentos, com Matheus Pasquarelli.

Dessa forma, após rolar um beijo entre Luís e Matheus a confusão estava formada. Ademais, enquanto estavam de mãos voltando de um passeio de mãos dadas, Rico perdeu a cabeça e arrancou uma espécie de bandana da cabeça de Luís e rasgou. Entretanto, a peça havia sido dada por Matheus, que ficou revoltado com tal atitude. Principalmente, pelo significado histórico do acessório para a comunidade negra.

Mas, as confusões não pararam por aí, Rico brigou com quase todos participantes. Inclusive, chegou a jogar bebida na cara do colega de confinamento, o que quase causou sua expulsão. Por fim, Rico Melquiade ainda protagonizou brigas com Flávia Gabê, com até então sua amiga a sertaneja Day e, novamente com Luís.

Pois, ele se envolveu na confusão, defendendo a cantora Day, o que deixou Rico fora de si, causando uma das brigas mais históricas dos realitys show. Em suma, Luís jogou um pacote de biscoito em Rico, iniciando uma guerra com bebidas, comidas e objetos.

Enfim, Rico quebrou alguns objetos de vidro ao jogar contra Luís. Com isso, seguranças tiveram que intervir para acabar com a briga, antes que alguém se ferisse.

Rico Melquiades: participação no reality A Fazenda 13

Rico Melquiades: quem? Carreira e polêmicas do participante da Fazenda 13
PopLine

No dia 14 de setembro de 2021, iniciou o reality show brasileiro A Fazenda 13. Juntamente com Rico Melquiades, também são participantes:

  1. Nego do Borel – cantor carioca, também envolvido com polêmicas recentemente.
  2. Liziane Gutierrez – ex candidata à miss.
  3. Mussunzinho – Ator e filho do humorista Mussun.
  4. Victor Percoraro – participou da “Dança dos Famosos”.
  5. Tati Quebra Barraco – funkeira carioca.
  6. Arcrebiano Araújo – ex-participante dos realitys show “BBB” e do “No Limite”.
  7. Mileide Mihaile – influenciadora digital e empreendedora.
  8. Dayane Mello – modelo brasileira e ex participante do Big Brother Itália.
  9. Valentina Francavilla – ex assistente de palco do apresentador Ratinho, onde trabalhou por 10 anos.
  10. Gui Araújo – ex-participante do “De Férias com Ex”, modelo e influencer.
  11. Fernanda Medrado – cantora, rapper e ex-participante do Power Couple Brasil.
  12. Marina Ferrari – empresária e digital influencer.
  13. Solange Gomes – modelo e ex-assistente de palco.
  14. Aline Mineiro – ex-panicat.
  15. Erasmo Viana – influenciador digital e Ex-marido de Gabriela Pugliesi.
  16. Erika Schneider – dançarina, modelo e ex dançarina do Fautão.
  17. MC Gui – cantor.
  18. Tiago Piquilo – cantor sertanejo.
  19. Dynho – dançarino e cantor, também participou do Power Couple Brasil.
  20. Sthefanie Matos – influenciadora digital.

Enfim, Rico Melquiades já protagonizou a primeira briga no programa, ao lado de Solange Gomes. Que após fazer críticas ao humorista foi confrontada por ele. Então, ambos trocaram vários insultos e xingamentos, até que foram separados pelos outros participantes do reality.

Então, se você gostou dessa matéria e quer saber mais sobre os participantes da Fazenda 13, leia também: Tiago Piquilo, quem é? Carreira e participação em A Fazenda 13.

Fontes: Metrópoles; Diário do Nordeste; O Povo; Fashion Bubbles; O Fuxico;

Imagens: Uol; Portal Alta Definição; PopLine;


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários