Scooby e Anitta – Ex da cantora revela detalhes sobre o fim do namoro

Término entre Scooby e Anitta é esclarecido! Surfista quebra silêncio e explica reaproximação com a ex-esposa, Luana Piovani!

A história de amor entre Pedro Scooby e Anitta durou pouco, mas deu muito o que falar. Basicamente, o casal permaneceu juntos durante cerca três meses. Sem muitas explicações, o término do relacionamento criou boatos por toda a Internet.

Até que, finalmente, Pedro Scooby resolveu sanar a curiosidade de todos. Assim, nessa quarta-feira (11), em entrevista a Léo Dias, ele contou um pouco sobre o fim do namoro com a cantora. O surfista afirmou que o término partiu de Anitta, pelo telefone. Uma maneira bem impessoal, não é mesmo?

Além disso, quando questionado sobre a exposição excessiva do relacionamento nas redes sociais, ele alegou que tudo era muito verdadeiro e que eles, de fato, se amaram muito. Contou também, que está feliz e que o pior já passou, e segue respeitando a decisão da cantora.

Término entre Scooby e Anitta, entenda o que aconteceu!
Ana Maria

Reaproximação com a ex-esposa Luana Piovani

Ainda nessa quarta-feira, os seguidores desse trio tão comentado tiveram uma surpresa. Enquanto Piovani voltou a seguir o ex no Instagram, Anitta fez o oposto e não segue mais o rapaz na rede social.

Na entrevista, Scooby explicou como essa reaproximação ocorreu. Segundo ele, após o termino sofreu muito, não sentia fome, e não dormia. E durante uma viagem de comemoração do aniversário de um dos filhos, ele se abriu para Luana e disse que não queria mais brigar.

Diante disso, a atriz que é conhecida por sua sinceridade, deu o que Scooby chamou de  “tapa na minha cabeça”, que o fez se sentiu melhor.

Término entre Scooby e Anitta, entenda o que aconteceu!
Varela Notícias

Relembre do casal Scooby e Anitta

Tão amados quanto criticados, o casal Scooby e Anitta deram o que falar desde o início da relação. Isto é, enquanto de um lado uma galera torcia pelos pombinhos, do outro muitos esperavam pelo fim do relacionamento, e pela volta de Scooby com a ex-esposa Luana Piovani, com quem teve 3 filhos.

Basicamente, a divisão de opiniões permaneceu até o fim do namoro, anunciado a duas semanas pelo Instagram do surfista. Assim, os primeiros rumores se espalharam.

O romance midiático entre o surfista e a cantora foi acompanhado como uma novela. Pois, a todo momento Luana Piovani lançava indiretas para Anitta, que respondia a altura.

Após a confirmação do término, Anitta declarou que estava doente e precisaria se recuperar sozinha.

Término entre Scooby e Anitta, entenda o que aconteceu!
Purepeople

Gostou da matéria? Certamente, deveria ler mais sobre Anitta: Real motivo do fim do casamento de Anitta e Thiago é revelado

Fontes: Hugo Gloss, Metrópole, Isto é.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários