Single de Anitta e Pedro Sampaio tem divulgação nas ruas

O novo single de Anitta e Pedro Sampaio teve uma divulgação divertida, convidando o público às ruas para interagir com ele.

Os fãs não poderiam estar mais ansiosos pelo lançamento do single de Anitta e Pedro Sampaio. Afinal, só a divulgação já está dando o que falar. A música “No Chão Novinha” é a primeira colaboração entre os dois artistas, e já está disponível desde a última quinta-feira (9), às 21h.

Além disso, mesmo que a gravação do clipe tenha ocorrido em Belém, no Pará, o impacto do feat não ficou reservado apenas para aquela região. De forma que fosse possível movimentar ainda mais a divulgação, cidades como Rio de Janeiro e São Paulo receberam ações também.

Nesse sentido, o Rio de Janeiro e São Paulo foram alvo de ações de lançamento do single de Anitta e Pedro Sampaio. Muitos pedestres e motoristas que passavam pela Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, puderam conferir e tirar fotos da conhecida “Barraca da Novinha”.

A interação ocorreu durante todo o dia 9, e muitos ficaram curiosos para conferir o sucesso das gravações do clipe em Belém, já que a barraca era parte do cenário. Nas redes sociais, não se falava em outra coisa.

Novo single de Anitta e Pedro Sampaio tem divulgação interativa

Da mesma forma, em São Paulo, os fãs também tiveram um gostinho da divulgação do single. Contudo, tudo foi feito por meio de bikes com caixas de som, muito parecidas com as do clipe.

Elas circularam pelas ruas do Centro e pelas Av. Paulista e Av. Brigadeiro Faria Lima. Assim, foram oferecidos CDs do single gratuitamente para quem estivesse interessado. Por outro lado, todos os CDs eram virgem, contendo apenas um QR Code que daria acesso direto às plataformas digitais em que a pessoa poderia ouvir “No Chão Novinha” no lançamento oficial.

Por fim, o single de Anitta e Pedro Sampaio ainda teve mais detalhes interessantes durante sua divulgação. Por exemplo, uma playlist no Spotify original possui músicas de outras “novinhas” que convidam o público para descer até o chão, assim como a nova música dos dois artistas.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários