Celebridades

Thais Braz fala sobre cirurgia na testa e conta sua experiência

A ex-BBB Thais Braz fala sobre cirurgia na testa que fez recentemente em seu Instagram, e aproveita para tirar dúvidas dos fãs.

Thais Braz, ex-BBB, passou recentemente por uma cirurgia para diminuir o tamanho de sua testa. Assim, a influencer aproveitou para abrir seu Instagram para perguntas de fãs, bem como todos os detalhes do pós-operatório. Na ocasião em que Thais Braz fala sobre cirurgia na testa, ela também fez questão de falar de como foi o procedimento, e da média de valor de toda a operação.

Inicialmente, ela comentou: “Em torno de 25 mil reais, mas depende do médico, do hospital, do anestesista”. Da mesma forma, negou boatos de que teria precisado raspar os cabelos para que pudesse fazer o procedimento. A dúvida já era popular entre seus seguidores. “Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”.

De acordo com ela, a dor do pós-operatório não foi um grande problema. “Suportável. A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Eu achei que seria muito pior, sério”.

Thais Braz fala sobre cirurgia na testa e tira dúvidas dos fãs

G1

Com o assunto rolando, Thais aproveitou para mandar um recado para quem já lhe criticava antes, bem como quem lhe criticou após fazer o procedimento. “Essas pessoas que me criticaram, me chamando de testuda, estão criticando agora por eu ter feito a cirurgia e vão achar um motivo pra me criticar. Então, tenho plena convicção que essas pessoas más que não têm o que fazer vão falar de todo jeito”.

Continua após a publicidade

Por fim, ela afirmou: “Fiz porque me incomoda muito desde criança. Não vou ser hipócrita que esses comentários não me incomodam: chorei muitas vezes, já fiquei muito triste, mas tomei essa decisão”. Seja como for, ela contou sobre a novidade junto de Gui Napolitano, que foi extremamente carinhoso com a ex-BBB, aumentando os boatos de que os dois estariam envolvidos.

“Estou sumida por motivos de… tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo”.

Continua após a publicidade

Fonte: Quem

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você