Você viu o preenchimento labial de Anitta? A internet não perdoou

Ela jurava que não, mas agora não tem como disfarçar! Você viu o preenchimento labial de Anitta? A internet não perdoou e você também não vai:

Anitta sempre foi uma cantora polêmica, seja pelo jeito elétrico e distraído; ou pelas coisas que ela faz e diz por aí. Uma prova disso é a bronca que Ana Maria Braga deu na morena no meio do programa, porque ela não estava prestando atenção na entrevista.

Mas, muito além de todas as polêmicas nas quais Anitta esteve envolvida até hoje, e isso inclui a época dos cabelos loiros e a cirurgia do nariz, nada se compara com a “surpresa” que a cantora deu no público recentemente. A gente não sabe se você já viu, mas se ainda não, é preciso avisar que você pode se assustar um pouco com a aparência de Anitta.

A moça, que jurava de pés juntos que nunca havia mexido nos lábios, agora não tem mais como negar. O preenchimento labial de Anitta ficou tão evidente que mudou completamente sua feição.

O que você acha?

3

Anitta x Pato Donald

O pior de tudo é que a internet, claro, não perdoou a cantora (como em todas as outras vezes). As críticas direcionadas às “beiçolas” da menina foram tantas que viraram até memes.

Conforme o site de humor Diva da Depressão, Anitta mirou em Angelina Jolie, mas acertou no Pato Donald. Parece maldade, não é verdade? Mas, realmente, a cantora ficou esquisita com essa boca.

Conforme o site de humor Diva da Depressão, Anitta mirou em Angelina Jolie, mas acertou no Pato Donald. Parece maldade, não é verdade? Mas, realmente, a cantora ficou esquisita com essa boca.

2

Aliás, os mais maldosos por aí dizem até mesmo que Anitta está mesmo ficando a cara do Michael Jackson. Tomara que ela também herde o talento e o sucesso do Rei do Pop, não é mesmo?

1

Agora, afalando sobre bocas grandes, tem como conseguir isso de um jeito menos estranho e radical que Anitta, sabia? Isso você pode conferir nessa outra matéria: Aprenda a aumentar e diminuir os lábios usando maquiagem.

Fonte: Diva da Depressão


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários