Você acha que a profissão de uma pessoa tem o poder de deixá-la mais ou menos interessante? Apesar de ser uma pergunta, acredite, é retórica, que a rede de relacionamento Tinder tem a resposta exata para isso: com toda certeza do mundo.
De acordo com o Tinder, há alguns meses, desde que foi liberada a opção de incluir a profissão ou ocupação dos usuários em seus perfis, foi possível à rede social observar o comportamento das pessoas quanto a essa nova informação. E o resultado foi bastante interessante, como você vai ver.
Para provar isso, o próprio Tinder divulgou, há alguns dias, uma lista com as profissões mais curtidas da rede até o momento, nos Estados Unidos. Como você vai ver, muitas profissões despertam mais “curiosidade” nos usuários da rede, fazendo com que alguns perfis fossem mais badalados que outros.
Agora, falando diretamente sobre as profissões, será que você saberia dizer o que mais chama atenção de homens e mulheres no Tinder? Apesar de opções óbvias, como bombeiros, no caso deles; e modelos, no caso delas; também estão “bombando” na rede paramédicos, professores, gerente de mídias sociais e até mesmo os simples estudantes.
Dá para acreditar? Mas a lista é mais longa e você pode conferi-la na íntegra, logo abaixo.
Veja as 10 profissões mais curtidas no Tinder:
Homens:
1º) Piloto
2º) Empreendedor
3º) Bombeiro
4º) Doutor
5º) Personalidade na rádio ou na TV
6º) Professor
7º) Engenheiro
8º) Modelo
9º) Paramédico
10º) Estudante
Mulheres:
1º) Fisioterapeuta
2º) Designer de interiores
3º) Empreendedora
4º) Assessoria de imprensa/comunicação
5º) Professora
6º) Estudante
7º) Fonoaudióloga
8º) Farmacêutica
9º) Gerente de mídias sociais
10º) Modelo
E, falando em redes sociais, você vai gostar de ler também: 5 fotos de famosas que polemizaram no Instagram e 20 mentiras mais comuns no Facebook.
Fonte: Tinder, Catraca Livre