Curiosidades

Câmera escondida: você não vai acreditar na inteligência dessas gêmeas

Coisas estranhas estavam acontecendo e a mãe decidiu filmar tudo. Confira o que a câmera escondida flagrou essas pequenas gêmeas aprontando à noite:

Elas são fofinhas, meigas e adoráveis, mas quando estão juntas fazem a maior bagunça. Foi por isso que a mãe dessas duas pequenas resolveu colocar uma câmera escondida no quarto, à noite, para ver o que elas faziam quando ficam sozinhas.

Isso porque a mãe das gêmeas já estava desconfiada que algo estranho acontecia com elas. Pela manhã, a mãe jurava que os berços estavam em posições diferentes e que coisas estavam fora do lugar. As próprias gêmeas pareciam estar bem berços diferentes que no início da noite.

Então com medo de que algo ruim ou estranho estivesse acontecendo, a mãe instalou a tal câmera escondida, para vigiar o que as filhas, ainda bebês, estavam fazendo. E, acredite, é algo muito mais incrível do que você poderia imaginar!

Abaixo, você vê duas situações muito inusitadas flagradas pela câmara escondida. Na primeira, uma incentiva a outra a mudar de lugar. Isso mesmo, passar de um berço para outro.

No segundo vídeo, ainda mais surpreendente, a câmera escondida capta as gêmeas trabalhando em conjunto, com a chupeta de uma delas cai no chão. O que você vai ver é muito acima da imaginação de qualquer pessoa. Nem os roteiros de filmes já imaginaram isso.

Veja o que a câmera escondida filmou:

1.

2.

https://www.youtube.com/watch?v=TfNc3GiwsOw

E, por falar em menininhas fofas, você precisa ver também: 20 meninas idênticas às suas bonecas.

Fonte: Tudo Interessante, Twins Make Happy

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você