Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Se você está curiosa para saber como a astrologia prevê sua vida ano que vem, está na hora de descobrir como será 2019 para cada signo.

A astrologia é acusada por muita gente como falácia ou mentira. Outras pessoas simplesmente não acreditam. Uma grande quantidade de pessoas já é fiel a estas previsões astrológicas. Se você acredita, ou não,o fato é que o zodíaco está sendo usado e estudado a muito tempo.

Ela serve como uma forma de autoconhecimento. Isso leva os indivíduos a se conhecerem mais, e trabalharem suas características a seu favor.

Além disso tudo, as previsões sobre o futuro próximo ajuda as pessoas a ter maior controle e poder sobre a própria vida. Sabendo disso, resolvemos ajudar todas as leitoras do Área de Mulher.

2019 está chegando, e está na hora de você começar a se organizar para essa nova jornada. Por isso reunimos as previsões do ano que vem de cada signo do zodíaco.

Confira agora como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco

Áries (21/03 à 19/04)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Áries inicia a roda do zodíaco e é um signo de fogo. Ousada e ambiciosa, é uma líder apaixonada, motivada, confiante. Governada por Marte, o planeta vermelho, que também rege 2019, as arianas receberão de maneira muito mais intensa a energia dele durante o período, o que poderá causar um impacto negativo no compartilhamento com o outro.

É possível que 2019 seja, ainda, um ano de altos e baixos para as arianas. Elas poderão estar expostas, ao mesmo tempo, a estados como ansiedade, raiva ou irritação, provocados muitas vezes por questões pouco importantes do dia a dia.

Touro (20/04 à 20/05)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Touro é um signo de terra, representado pelo touro. Como seu animal de espírito celeste, as taurinas gostam de relaxar em ambientes bucólicos e serenos. É governado por Vênus, planeta do amor, da beleza e do dinheiro.

Por outro lado, as taurinas não têm medo de trabalhar duro. Por isso, de acordo com as previsões astrológicas 2019, o ano será repleto de realizações para elas, em todos os setores.

Gêmeos (21/05 à 20/06)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Simbolizado pelos gêmeos celestes, esse signo de ar, por causa da dualidade sugerida, é falsamente deturpado como de duas faces. Intelectualmente curiosa, possui uma variedade de paixões. É regida por Mercúrio, o planeta mensageiro da comunicação.

As previsões astrológicas para 2019 indicam que as geminianas poderão ter um ano de variações, positivas e negativas. É importante ficar mais atenta quando o movimento é de montanha-russa.

Câncer (21/06 à 22/07)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Câncer é um signo de água. Representado pelo caranguejo, crustáceo marinho que se divide entre o mar e a costa, ilustrando a sua capacidade de existir tanto nos domínios do emocional, quanto do material. É regido pela lua, o corpo celeste que simboliza conforto, autocuidado e energias maternas.

O próximo ano promete ser produtivo para as intuitivas cancerianas, que poderão dar um salto positivo. Principalmente no que diz respeito aos assuntos relacionados a finanças, carreira e trabalho.

Leão (23/07 à 22/08)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Representado pelo Leão, esse signo do Fogo é apaixonado e teatral. As leoninas são as rainhas da selva celestial, adoram se destacar e celebrar a si mesmas. São líderes naturais, inspiradas artística e criativamente, gostam de cultivar amizades e romances.

Leão é regido pelo Sol, o corpo celeste que governa a vida e a vitalidade. O próximo ano será de otimismo para as nascidas sob esse signo. Também será produtivo, ao contrário do anterior, com uma boa colheita dos frutos plantados.

Virgem (23/08 à 22/09)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Virgem é um signo de Terra, representado pela deusa do trigo e da agricultura – Deméter – por isso está associado ao mundo material. As virginianas são lógicas, práticas e sistemáticas em sua abordagem da vida. É um signo governado por Mercúrio.

Entre os meses de setembro e dezembro, as previsões astrológicas para 2019 anunciam um período com muitas oportunidades para o crescimento profissional, ou para o aprendizado.

Libra (23/09 à 22/10)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Libra é um signo de ar, representado pela balança, uma associação que reflete características como equilíbrio e harmonia. As librianas adoram a alta arte e o conhecimento. Também é um signo governado por Vênus.

Em 2019 as librianas poderão enfrentar alguns obstáculos, entre eles, os financeiros. Por outro lado, entretanto, poderão ganhar mais reconhecimento social.

Escorpião (23/10 á 21/11)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Escorpião é um signo de água e representa sua força no reino psíquico e emocional. Clarividente e intuitivo, tem ao mesmo tempo uma picada bastante venenosa. É regido por Plutão, o planeta da destruição e da transformação.

De acordo com as previsões astrológicas para 2019, as escorpianas verão sua estrela brilhar e os obstáculos removidos. Porém, é importante ficar atenta à saúde.

Sagitário (22/11 à 21/12)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Representado pela figura mitológica do arqueiro centauro, metade homem e metade cavalo, simboliza a dualidade: força instintiva animal e a racional ou mental, que deve ser a condutora da primeira para alcançar a espiritual.

Sempre em busca do conhecimento, o último signo de fogo do zodíaco, lança suas diversas atividades como flechas, perseguindo aventuras geográficas, intelectuais e espirituais.

Regido por Júpiter, o planeta da abundância, espiritualidade e crescimento, em 2019 as sagitarianas vão testemunhar o fluxo de oportunidades e circunstâncias positivas.

Capricórnio (22/12 à 19/01)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Último signo de terra, Capricórnio é representado pelo bode do mar, criatura mitológica com o corpo de uma cabra e cauda de um peixe, que navega tanto no material, quanto no emocional. É governado pelo rígido Saturno, planeta que rege o tempo e as restrições.

Em 2019, as capricornianas deverão testemunhar uma transformação positiva na vida pessoal e profissional. O momento é adequado para planejar o futuro.

Aquário (20/01 à 18/02)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Aquário é representado pelo portador da água, o curador místico que fornece água ou vida à Terra. Assim, é o signo astrológico mais humanitário. É regido por Urano, o planeta da inovação, tecnologia e eventos surpreendentes.

As previsões astrológicas 2019 previnem: as aquarianas devem recuperar a fé em seus objetivos e metas para garantir um ano com maior abundância.

Peixes (19/02 à 20/03)

Como será o ano de 2019 para cada signo do zodíaco?

Peixes, um signo de água, é a última constelação do zodíaco. É simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas, representando a frequente divisão entre fantasia e realidade. Como signo final e por absorver todas as lições dos outros, as nascidas em Peixes são os mais psíquicas, empáticas e compassivas da roda astrológica. É governado por Netuno, que rege a criatividade e os sonhos

As previsões astrológicas para 2019 indicam um ano de reconhecimento, principalmente em assuntos relacionados ao intelecto. Embora também alertem: momentos de introspecção em excesso podem facilmente conduzir ao egoísmo.

Você gostou dessa matéria? Então você também irá gostar dessa aqui: Tatuagens de signos: 180 inspirações para quem é ligada em astrologia

Fonte: Astro Centro


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários