Conheça o clipe de Mc Mayara que está quebrando a internet

Já viu ou ouviu falar no novo clipe de Mc Mayara? Se ainda não, se prepare! Confira, abaixo, o novo clipe de Mc Mayara que está quebrando a internet:

Quem nunca viu um clipe de Mc Mayara ou mesmo quem nunca nem ouviu falar na funkeira, está tendo uma verdadeira “oportunidade” de se inteirar um pouco mais do mundo do Funk aqui, no Brasil. Isso porque a loira curitibana, de apenas 21 anos, chocou a internet ao lançar mais um de seus clipes.

O novo clipe de Mc Mayara, chamado “Ai Como Eu Tou Bandida Dois”, conta a história de uma super-heroína, que sai em defesa dos injustiçados por aí, combatendo todo tipo de “bandido”, com uma arma, no mínimo, controversa. Isso porque ela usa o “bem mais precioso de uma mulher”, digamos assim, para colocar um fim na carreira maldosa de pessoas que usam a internet para praticar bullying e outros tipos de crimes por aí.

O clique de Mc Mayara está sendo tão comentado que, em 48 horas, fez com que a funkeira parasse nos Trending Topics do Twitter. Aliás, o clipe de Mc Mayara, disponível no canal EletroFunk Brasil, no YouTube, já conta com mais de 700 mil visualizações.

O “Ai Como Eu Tou Bandida Dois”, para quem não sabe, é uma releitura do primeiro clipe de Mc Mayara que fez sucesso nacionalmente, “Ela é Bandida“, lançado em 2012. Depois disso, e antes do estouro do novo clipe que Mc Mayara, “Teoria da Branca de Neve” foi o segundo grande sucesso da funkeira.

Confira, abaixo, o clipe que Mc Mayara que está quebrando a internet:

https://www.youtube.com/watch?v=3FcoUHVDRqY

E aí, achou o quê do clipe de Mc Mayara?

Ainda sobre as famosas do mundo da música, confira também: Como eram as cantoras pop antes da fama?

Fonte: Mega Curioso


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários