Esta é a mulher com o corpo mais perfeito do mundo, segundo a Ciência

Ela não é nenhuma Gisele Bündchen, com corpo longilíneo e pernas alongadas. A dona do corpo mais perfeito do mundo, segundo estudos científicos, poderia até mesmo ser considerada gordinha por algumas pessoas mais ligadas aos padrões de beleza impostos.

Há 3 anos, a atriz britânica Kelly Brook, de 37 anos, é considerada a mulher com o corpo mais proporcional do mundo. Com 1,68 m de altura, ela conta com 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 86 cm de quadril.

De acordo com estudos da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, as medidas de Kelly são perfeitamente proporcionais e, por isso, ela é considerada desde então a mulher com o corpo mais perfeito do mundo. E olha que ela não tem nem mesmo uma barriguinha sarada, hein!?

Nas fotos a seguir você vai entender porque Kelly Brook se recebeu esse título. Como você vai ver, apesar de não estar dentro dos padrões mais rígidos de magreza ou não ter um corpo definido como o das musas fitness, as curvas da atriz são perfeitas e, com certeza, podem inspirar milhares de mulheres a se acharem mais bonitas mesmo que não sejam tão magras quanto gostariam.

Veja fotos do corpo mais perfeito do mundo, segundo a Ciência:

E então, o que você achou do corpo mais perfeito do mundo? Concorda com o título que a britânica recebeu? Não deixe de comentar!

Agora, falando em corpos perfeitos, você precisa conferir ainda: 11 mulheres que nasceram homens.

Fonte: Fatos Desconhecidos, Mistérios do Mundo, Segredos do Mundo