A forma que ela conseguiu essa cicatriz no rosto vai te chocar

Ela conseguiu essa cicatriz no rosto enquanto dormia. Sabe como isso acontece? Quando você descobrir, simplesmente, vai perder o sono:

Parece até história de filme trash, mas aconteceu na vida real. Essa moça bonita da foto é Meghan Linsey, de Louisiana, nos Estados Unidos; e ficou famosa por se tornar uma das finalistas do The Voice americano, recentemente. Além disso, sua cicatriz também tem chamado atenção.

Agora, sabe como uma mulher saudável e jovem como ela conseguiu essa cicatriz no rosto? De uma forma tão boba e acidental que poderia acontecer com qualquer um.

Conforme relatou nas redes sociais, a ela deitou para dormir em uma noite, completamente normal e, quando acordou, a cicatriz no rosto estava lá, assustadora. O mais interessante de tudo é que na mão dela estava uma aranha enorme e morta.

Aranha marrom

A forma que ela conseguiu essa cicatriz no rosto vai fazer você perder o sono!

Em seu perfil do Instagram, Meghan postou as fotos de seus rosto ao acordar com a cicatriz e a imagem da aranha. Ela relatou, basicamente, que despertou com uma sensação aguda de picada no rosto e, quando olhou para a mão direita, estava segurando uma aranha morta.

De alguma maneira ela a matou enquanto ainda dormia. Como doía muito, ela imaginou que poderia se tratar de uma aranha venenosa e a colocou em um saquinho para levar a emergência médica.

E Meghan estava mesmo certa. Conforme os médicos, se tratava de uma aranha marrom (Loxosceles). Essa, aliás, é uma dos aracnídeos mais venenosos encontrados no território Estados Unidos. O resultado traumático foi uma cicatriz assustadora no rosto.

Cicatriz no rosto x tratamento

A forma que ela conseguiu essa cicatriz no rosto vai fazer você perder o sono!

No dia seguinte, a moça sofreu com espasmos musculares, erupções na pele ao longo de todo o corpo, sem contar que a pele, ao redor da picada, necrosou e ficou preta com uma cicatriz horrível. Para reconstituir a parte afetada do rosto, ela precisou ficar em uma câmara hiperbárica, com nível de oxigênio mais alto que o normal, e conseguiu se recuperar totalmente em duas semanas.

A notícia boa é que Meghan, agora está livre de perigo e a cicatriz no rosto sumiu quase completamente.

A forma que ela conseguiu essa cicatriz no rosto vai fazer você perder o sono!

Enfim, que loucura, não? Vai falar que não dá o maior medo de dormir e acordar com uma cicatriz assim no rosto?

Agora, falando em cicatrizes, se você tem alguma que a incomoda, não deixe de conferir a matéria a seguir: 13 mais criativas tatuagens para cobrir cicatrizes.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários