Ela é dona dos maiores seios artificiais do mundo, segundo o Livro dos Recordes, o Guinness Book; mas não está satisfeita. A alemã Mayra Hills, também conhecida por seu nome profissional, Beshine, quer aumentar os já enormes seios, cada um com 20 litros de puro silicone.
Segundo um post que a própria modelo fez em seu site, ela pretende aumentar os já maiores seios artificiais do mundo ainda maiores, muito em breve. Ela relatou seu sentimento aos fãs dizendo que existe um “monstro verde dos seios” dentro dela que está sempre guloso e faminto.
Ainda de acordo com Mayra, ela sempre segue sua intuição e, dessa vez, sua voz interior está falando que ela inda não atingiu seu objetivo. Por isso, a “comissão de frente” da loira vai ficar ainda maior.
E olha que a dona dos maiores seios artificiais do mundo não recebeu esse título à toa. Com todo o silicone que ela já tem, garante à alemã seios tão grandes quanto desproporcionais ao seu corpo.
De acordo com com a própria Mayara, o preço por ter os maiores seios artificiais do mundo já é alto. Ela, por exemplo, não consegue dormir em outra posição a não ser de lado, não consegue mais amarrar os sapatos sozinha e, muito menos, depilar as pernas. Mas, nada disso, conforme Mayra, a desestimula a correr atrás de seu “grande sonho”.
Veja algumas fotos da dona dos maiores seios artificiais do mundo:
Não parece loucura da dona dos maiores seios artificiais do mundo?
E, por falar em grandes proporções, você precisa conferir também: Ela tinha tanto silicone que o bumbum explodiu na academia.
Fonte: CenaPop