Pais lançam o desafio dos cereais empilhados em bebês

Pais lançam na web o desafio dos cereais empilhados em bebês. O maior obstáculo dessa maratona? Segurar a risada e continuar empilhando as rodinhas:

Todo mundo sabe que ter filhos não é uma tarefa fácil, mas todo mundo sabe também que pai e mãe são pessoas de carne e osso e, nem sempre, fazem coisas sensatas. Especialmente os pais, como você vai ver na matéria de hoje.

Isso porque pais ao redor do mundo estão aproveitando o tempo que ficam com seus bebês para alimentar uma espécie de competição para lá de estranha na internet: o desafio dos cereais. Essa “maratona” na web consiste, basicamente, em fazer a maior pilha de cereais possível no rostinho ou no corpinho das crianças, enquanto elas dormem.

Arriscado, não acham? O recorde do desafio dos cereais empilhados até agora foram dois pais que conseguiram fazer colunas com nada menos que 16 cereais no rosto de seus bebês. É mole?

4

A brincadeira, para quem ainda não a conhecia, surgiu na internet mesmo, quando o fundador do site Life of Dad (Vida de Pai), Patrick Quinn, resolveu empilhar alguns cereais no narizinho de seu filho de três semanas. Depois de publicada na internet, a foto viralizou e instigou outros pais a entrarem no desafio dos cereais, usando a hashtag #CheerioChallange.

O maior dos obstáculos, segundo Quinn, não é nem o bebê, mas controlar o próprio riso diante da situação. Conforme ele é muito raro que alguém consiga fazer uma pequena pilha, de cinco ou menos cereais, e não cair na risada, estragando tudo.

Veja, abaixo, as imagens do desafio dos cereais empilhados em bebês:

2 8 7 6 5    3 1

E, falando em crianças, veja também: 13 crianças atentadas que vão fazer você rir.

Fonte: BuzzFeed


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários