5 dicas para saber se o boy bloqueou você no WhatsApp

Cansada de enviar mensagens e não ser respondida no WhatsApp? Não pira que a gente ajuda! Confira 5 dicas para saber se o boy bloqueou você no WhatsApp:

Todo mundo sabe que, hoje em dia, é normal começar ou continuar uma paquera pelas redes sociais. O WhatsApp, então, é uma ferramenta necessária para quem gosta de passar ou receber um xaveco de vez em quando, mesmo que à distância, não é mesmo?

Mas, e quando o “sonho acaba” e você se descobre bloqueada pelo boy magia? Tem muita mulher por aí que surta, entra em desespero, começa a ligar insistentemente, vai na casa do cara e faz um espetáculo maior que os do Circo de Soleil. E o pior: muitas fazem isso antes mesmo de terem certeza que foram banidas dos contatos dele no App!

Bom, para acabar de vez com o drama e ajudar você a descobrir se você ainda faz parte do WhatsApp dele ou se realmente foi mandada para o purgatório, nós, do Área de Mulher, separamos abaixo algumas dicas que podem acabar de vez com suas dúvidas. Todas elas são bem simples de se colocar em prática, mas é preciso coragem para descobrir a verdade, hein?

Mas, antes mesmo de que você comece a tremer e a colocar tudo o que está listado abaixo em prática, tenha em mente que, às vezes, as pessoas se desconectam, intencionalmente ou não. Dê um tempo, cheque as outras redes sociais para ver se a pessoa está online e, o mais importante, tenha certeza que a pessoa não está em um apuro ou em um local onde não tenha condições de responder a você ou que não tenha wi-fi.

Outra coisa que é bom lembrar, logo de cara. Apesar das dicas que você vai acompanhar abaixo ajudarem bastante na hora de descobrir se você foi banida do WhatsApp de alguém, tenha em mente que a discrição e o sigilo fazem parte da política desse App. Então, nada que está aqui será uma garantia inabalável de que você foi bloqueada. Ok?

Confira, abaixo, 5 dicas para saber se o boy bloqueou você no WhatsApp:

1. O próprio WhatsApp denuncia

6

O aplicativo tem uma página de dúvidas que pode dar pistas sobre algum usuário que tenha bloqueado você. Observe se você ainda pode ver aquelas informações de contato, como “visto pela última vez” e “online”, na janela de conversa com o boy.

2. Foto de perfil

1

Se você estiver bloqueada no WhatsApp dele você também não vai conseguir receber as atualizações da foto de perfil deste contato. Mas, como muita gente não troca foto do App, essa é uma orientação que não dá para confiar muito.

3. Observe o “double check”

5

Outro detalhe que entrega se você tiver sido bloqueada no WhatsApp de alguém são aqueles risquinhos, também chamados de double check. Se você enviar a mensagem e ele só mostrar um risquinho, significa que a mensagem foi encaminhada ao contato. Se, no entanto, a segunda marquinha nunca aparecer, gata, é porque o seu contato não a recebeu por algum motivo.

4. Ligação por WhatsApp

3

Essa é forma de teste é um pouco mais cruel, porque vai dar uma resposta seca a você, sem um pingo de esperança. Isso porque se você tentar fazer uma ligação por WhatsApp e ela não for efetuada, bom… nesse caso você tem uma péssima notícia.

5. Teste do grupo

2

Uma forma mais sutil de saber se você foi bloqueada no WhatsApp é tentar criar um grupo e incluir o tal contato. Se você receber uma mensagem de erro é um péssimo sinal.

E aí, vai ter coragem de testar?

Ainda sobre conversas em redes sociais, você precisa ler ainda: 22 cantadas que entraram para a história das cantadas.

Fonte: R7


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários