Dicas & Truques

Danças sensuais, 8 tipos que você vai arrasar se aprender

Está afim de apimentar a sua relação ou até mesmo de conquistar aquela paquera? Então vamos te mostrar algumas danças sensuais para ajudar.

Atualizado em 11/06/2019

Certamente dançar é uma das práticas que mais fazem bem ao ser humano. Ela é capaz de deixar a alma bem mais leve, da mesma forma que também funciona como exercício físico. Acima de tudo, a prática pode ser muito sensual. Consequentemente, as danças sensuais ganham milhares de adeptos novos todos os dias.

As danças sensuais são capazes de melhorar a ajudar a autoestima de uma mulher, como também auxiliar na conquista daquela paquera tão desejada. Além disso, a dança também funciona para esquentar a relação entre um casal que já está junto a bastante tempo.

Existem várias opções de danças sexuais que você pode escolher aprender. A variedade vai desde o tango até mesmo a famosa dança do ventre. O Área de Mulher selecionou oito tipos de danças sensuais para você aprender e arrasar.

Confira 8 danças sensuais que você precisa aprender imediatamente

1 – Tango

Primeiramente uma das danças mais sensuais do mundo inteiro é o tango. A sua origem não é completamente certa, pois enquanto alguns afirmam que ela se originou na Espanha, outros dizem que ela começou na Argentina. Certamente ela é um jogo da sedução em cima de um palco.

2 – Strip tease

Inicialmente a palavra Striptease é um termo inglês que significa“provocação ao se despir”. O jogo de se despir para aquela pessoa especial é um dos grandes sonhos especiais de muitos homens e mulheres. Certamente, essa é uma das danças mais sensuais de todos os tempos.

3 – Polo dance

https://www.youtube.com/watch?v=QP2m1bwax7A

Essa dança sensual tem como elemento principal a barra/cano, sendo muito associadas a casas de striptease. É extremamente sensual e lindo de se ver e fazer.

4 – Dança do ventre

Talvez a dança do ventre seja uma das mais famosas nessa lista. Os movimentos são marcados por ondulações do abdômen, quadril e tronco, tudo muito sensual. Consequentemente, essa dança mexe com a imaginação de qualquer um.

5 – Chair dance

A chair dance utiliza movimentos de outras danças sensuais em uma cadeira, juntando tudo o que a de mais sensual em um lugar só. É ótima para seduzir o parceiro.

6 – Lap dance

Finalmente o lap dance. Essa dança também usa alguns movimentos parecidos com a dança da cadeira, só que com o parceiro sentado nela. A regra mais interessante é não deixá-lo tocar você, e consequentemente deixa-lo completamente louco, e também com bastante tesão.

7 – Stilleto

https://www.youtube.com/watch?v=qXU3faxaIG4

Certamente você já viu essa dança, que é a usada pelas divas do pop. Sua maior representante é a cantora Beyonce. Além disso, se utilizada da forma correta se transforma em uma ótima ferramenta de sedução. É ótima também para aprender a dançar de salto alto e utilizar nas outras danças

8 – Twerk

Essa dança mexe com o bumbum, aderido pelas famosas e um monte de mulheres ao redor do mundo. Certamente o Twerk tem o objetivo de mexer apenas o bumbum, seduzindo muitos homens por aí.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Após traição, professora faz ensaio sensual para comemorar o divórcio

Fonte: Alto Astral Sensualisemoi

Imagem: Belly Maníacas