2ª temporada de Bridgerton: saiba quem é quem no elenco da série

A 2ª temporada de Bridgerton já chegou ao catálogo da Netflix, e portanto, vale relembrar quem integra o elenco do sucesso.

2ª temporada de Bridgerton

Um dos lançamentos mais aguardados da Netflix, a 2º temporada de Bridgerton finalmente chega à plataforma hoje (25). Dessa forma, de acordo com o serviço, os brasileiros já podem acessar os episódios desde as 4h da madrugada (horário de Brasília). Ainda em 2020, quando a 1º temporada lançou, a produção de época foi o maior sucesso original da empresa. Cerca de 82 milhões de assinantes assistiram à trama ainda nas primeiras quatro semanas. Contudo, atualmente, a série é a segunda mais vista da Netflix da história, e só fica atrás de Round 6.

Agora, os fãs podem conferir um novo ponto de vista da trama inspirada nos livros de Julia Quinn. Dessa vez, a história foca no segundo livro, “O Visconde que me Amava”. Nesse sentido, todo o foco dos novos episódios está no desenrolar da história de amor de Anthony. Ele é vivido por Jonathan Bailey, e Kate Sharma, de Simone Ashley rouba o protagonismo do Duque de Hastings, do popular Regé-Jean Page.

O sucesso Bridgerton está disponível apenas na Netflix. Para acessar os episódios, é necessário assinar o serviço de streaming. Seja como for, confira abaixo mais detalhes sobre a 2º temporada de Bridgerton e sua estreia na plataforma, bem como o elenco da nova sensação.

2ª temporada de Bridgerton: a história de Anthony

Na 2ª temporada, os fãs da série inspirada nos livros de Julia Quinn podem conhecer mais sobre o visconde de Bridgerton. Ele é irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor), a protagonista da 1ª temporada. Na trama, o homem é visto como um libertino da alta sociedade de Londres. Contudo, agora ele deve enfrentar fantasmas do passado para arranjar uma noiva respeitável. Para Violet (Ruth Gemmell), sua mãe, não há mulher melhor para o papel que Edwina Sharma (Charithra Chandran), a caçula de uma família falida, mas o “diamante” da temporada de casamentos.

Por outro lado, nada será tão fácil para Anthony. Quem deseja pedir a mão da jovem mais desejada do momento deve passar pela aprovação rigorosa da irmã mais velha de Edwina, Kate Sharma (Simone Ashley). Por sua vez, Kate sabe bem que o visconde não seria o homem mais apropriado para a menina, principalmente por sua má reputação. Mas o sentimento de raiva da irmã mais velha logo se transforma em uma atração difícil de controlar, principalmente após a confirmação da união entre Anthony e Edwina.

Elenco da série

Como de praxe, nomes que integraram a 1º temporada de Bridgerton retornam às telas para a segunda parte, mas algumas novas participações também chamam a atenção. Entre os principais, estão Nicola Coughlan (Penelope), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Lorraine Ashbourne (Sra. Varley), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Shelley Conn (Mary Sharma), Phoebe Dynevor (Daphne Basset), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton) e Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton).

Da mesma forma, Martins Imhangbe (Will Mondrich), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Calam Lynch (Theo Sharpe), Luke Newton (Colin Bridgerton), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte), Luke Thompson (Benedict Bridgerton) e Will Tilston (Gregory Bridgerton). Por fim, Polly Walker (Portia Featherington), Rupert Young (Jack) e Julie Andrews como a famosa voz de Lady Whistledown também entram no elenco.

1. Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

2ª temporada de Bridgerton

A atriz Phoebe Dynevor vive Daphne Bridgerton, filha mais velha da família que faz sua estreia na sociedade inglesa durante a 1ª temporada. Na ocasião, ela chama a atenção da própria rainha, e logo se torna um dos nomes mais cobiçados para o casamento da temporada.

2. Regé-Jean Page como Simon Basset

Por sua vez, Regé-Jean Page é o responsável por interpretar um grande papel de destaque da 1ª temporada: Simon Basset, também conhecido como o Duque de Hastings. Inicialmente, ele surge na história como um interesse amoroso de Daphne. Na ocasião, ela busca um pretendente à altura do status que ganhou após receber a aprovação da rainha. Contudo, Simon não quer um relacionamento, muito menos uma família, e isso faz com que os dois entrem em um acordo que beneficie ambos os lados.

3. Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton

2ª temporada de Bridgerton

O irmão mais velho da família Bridgerton, Anthony ficou responsável por tocar os negócios da família após a morte do pai. Nesse sentido, uma de suas responsabilidades é ajudar Daphne a encontrar um bom pretendente, mas ele erra diversas vezes no caminho. Seja como for, apesar de alguns desentendimentos com a jovem ao longo da série, ele é um bom irmão, e a defende sempre que possível.

4. Simone Ashley como Kate Sharma

Kate Sharma é a protagonista da 2ª temporada de Bridgerton, vinda da Índia com a mãe e a irmã, Edwina, para passar a temporada social em Londres e ajudar a caçula a arranjar um bom marido. A mulher é extremamente determinada e de língua afiada, além de muito protetora com a irmã. Assim, logo se opõe quando Anthony começa a cortejar Edwina, já que o visconde não deseja um casamento por amor. Contudo, logo fica evidente que ela e o visconde possuem várias coisas em comum.

5. Charithra Chandran como Edwina Sharma

2ª temporada de Bridgerton

Já Edwina é a caçula das irmãs Sharma, uma jovem doce e delicada que não demora a chamar atenção durante a temporada social. Assim, logo ela passa a ser cortejada por Anthony Bridgerton, mesmo sob forte repressão da obstinada irmã mais velha.

6. Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

A segunda filha mais velha da família Bridgerton é Eloise, o que faz com que seu debut na sociedade ocorra logo após o sucesso de Daphne. Por outro lado, diferente da irmã mais velha, a jovem não deseja casar e ter filhos, mas sim estudar e ter outras liberdades. Na época, tais vontades são consideradas raras e até mesmo escandalosas para uma mulher na época. Apesar de ser jovem, Eloise tem personalidade forte, e ajuda muitas mulheres durante a 1ª temporada.

7. Luke Newton como Colin Bridgerton

2ª temporada de Bridgerton

Já Colin Bridgerton é o terceiro filho da família, e grande amigo de Penelope Featherington, que está apaixonada por ele. Apesar da grande vontade de Colin de viajar pelo mundo, ainda na 1ª temporada, ele se envolve com Marina Thompson, uma bela recém-chegada à cidade.

8. Nicola Coughan como Penelope Featherington

Uma das três filhas da família Featherington, Penelope é tímida, e prefere não chamar muita atenção, enquanto as outras duas estão sempre em busca de um marido. É apaixonada pelo amigo Colin e possui forte amizade com a irmã do jovem, Eloise, que é também com quem faz grandes parcerias ao longo da primeira temporada.

9. Julie Andrews como Lady Whistledown

Julie Andrews não interpreta exatamente Lady Whistledown, mas sim dá voz à personagem anônima. A representação mais importante da série é responsável pelo jornal que circula entre a alta sociedade, comentando as maiores fofocas do momento. Apesar de ser um pouco cruel em algumas de suas avaliações, Whistledown só publica a verdade, bem como tudo que os outros gostariam de esconder. Na 2ª temporada de Bridgerton, a descoberta de quem é a anônima é o que os fãs mais aguardavam.

Se você gostou dessa matéria sobre a 2ª temporada de Bridgerton, aproveite para conferir Livros escritos por mulheres que todo mundo precisa ler [top 10]

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.