Esposa de Scooby quer dividir guarda dos filhos em caso de separação

Em Conversa Com Bial, esposa de Scooby conta que quer dividir guarda dos filhos em caso de separação com o surfista.

Recentemente, a modelo Cintia Dicker fez uma confissão sobre sua relação com Luana Piovani durante participação no Conversa com Bial. Junto do marido Pedro Scooby, surfista que participa do BBB 22, ela divide os cuidados dos três filhos com a mãe das crianças, Luana. Cintia elogiou a relação madura que as duas possuem. E de acordo com ela, esposa de Scooby quer dividir guarda dos filhos em caso de separação.

Nesse sentido, no programa, ela afirmou:

“Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles”.

Cintia diz que, no início, ficou com medo de como Dom, Liz e Bem iam lidar com a chegada de um novo mebro na família.

“Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”.

Da mesma forma, a modelo contou sobre detalhes de sua rotina com as crianças.

“De manhã, quando Pedro esta em casa, acorda cedo, dá café e leva pra escola. Mas a gente faz tudo junto, isso facilitou para as crianças e eu me incluí na rotina deles, não foram eles que tiveram que fazer o que eu queria, eu não mudei nada”.

Esposa de Scooby quer dividir guarda dos filhos em caso de separação

Por fim, Cintia brincou, dizendo que se seu relacionamento com Scooby chegasse ao fim, ela ia querer dividir a guarda das crianças com os pais.

“Eu tenho um amor incondicional, eles me amam, eu os amo. E já tivemos uma conversa: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana’. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido (risos)”.

Além da ocasião da notícia de que esposa de Scooby quer dividir guarda dos filhos em caso de separação, recentemente, Cintia usou suas redes sociais para reclamar das atitudes de Arthur.

Tudo ocorreu após o brother voltar do quarto secreto na última quinta-feira (7). De acordo com ela, não gostou de ver críticas ao marido, por supostamente ter falado mal de Aguiar. Ela compartilhou postagens de fãs que falavam sobre o assunto.

Em comentários redigidos pela Contigo, é possível conferir: “Scooby não falou nada que não tenha sido conversado pessoalmente com Arthur. Sccooby sabe que Arthur não morreu, torce pelo seu sucesso aqui fora e projeta as energias para quem sobrou no jogo. Chamá-lo de falso ou qualquer adjetivo não cabe enquanto Arthur não retornar e ambos não terem uma conversa franca. A expectativa de como eles deveriam exigir a eliminação, isso é algo que vem 100% do Arthur. BBB é um game da vida real. Scooby sempre deixou claro que seu coração e sua verdade estão à frente”.

Agora, se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Scooby e Anitta – Ex da cantora revela detalhes sobre o fim do namoro

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.