Incêndio atinge estúdio do Faustão na quinta-feira

Um incêndio atingiu o estúdio do programa do Faustão na Band na última quinta-feira (7), mas ninguém ficou ferido.

Um incêndio atinge estúdio do Faustão na última quinta-feira (7), durante um teste de luz do local. De acordo com informações do site TV Pop, houve um curto-circuito provocado por uma soldagem. Isso fez com que a cortina do cenário ficasse em chamas. Da mesma forma, o portal apurou que o time de brigadistas da emissora conteve o fogo com rapidez. Assim, não houve nenhum ferido.

Pelo fato da quinta-feira não ser um dia de gravação, poucas pessoas estavam presentes no momento do incêndio. A equipe que estava ali foi evacuada às pressas no momento em que o tecido entrou em chamas. Contudo, ainda não se sabe quando os funcionários voltarão ao expediente normal. De acordo com a Contigo, o cenário acabou perdido para o fogo.

Além da ocasião em que incêndio atinge estúdio do Faustão, a atração voltou a virar tema nas redes sociais por conta da adesão do público. Acredita-se que o programa não esteja indo tão bem de audiência como o esperado. Por isso, a emissora precisou fazer reajustes no elenco para cortar os gastos. As primeiras a sofrerem consequências foram as bailarinas.

De acordo com o TV Pop, a Band demitiu seis bailarinas da atração no final de semana passado. Os postos vagos não terão reposição em um primeiro momento. Assim, o corpo de dança deve ficar desfalcado até o encerramento das eletivas regionais, que escolhem novas integrantes para o balé.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Filho do Faustão repercute na internet ao postar foto antiga com o pai

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.