Marido de Carlinhos Maia revela medo de contar sobre relacionamento para família

Em episódio do podcast Poddelas, marido de Carlinhos Maia revela que tinha medo de contar sobre relacionamento para família.

Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia desde maio de 2019, contou recentemente sobre um caso que não era do conhecimento de seus seguidores. Nesse sentido, na ocasião, marido de Carlinhos Maia revela medo de contar sobre relacionamento para família. Hoje em dia, em suas redes sociais, Lucas fala sobre seu relacionamento com o humorista abertamente. Contudo, de acordo com ele, as coisas nem sempre foram assim. Dessa forma, ele confessou o quanto tinha receio de revelar sua homossexualidade para os pais.

Guimarães também contou que tinha medo de acabar expulso de casa. Em episódio do podcast Poddelas, onde marido de Carlinhos maia revela medo de contar sobre relacionamento para família, ele explicou: “Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensavem assim: ‘Deus, me livre’. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor”.

Quando conheceu Carlinhos, na cidade de Penedo, em Alagoas, Lucas ainda namorava mulheres. Contudo, aos poucos, os dois foram se aproximando, até que um dia decidiram ficar juntos.

Marido de Carlinhos Maia revela medo de contar sobre relacionamento para família.

Hoje em dia, ele diz ter o apoio da família, principalmente pelo fato de terem ficado ricos e famosos. Redigido pelo Extra, ele ainda conta no episódio: “Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe…”.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Com qual idade foi a primeira vez dos famosos?

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.