Rihanna é a nova bilionária da Forbes da lista (redirecionado)

A estrela Rihanna é a nova bilionária da lista de bilionários da Forbes de 2022, que possui nomes como o de Elon Musk.

Rihanna é a nova bilionária da Forbes

Os fãs de uma das maiores estrelas da música agora possuem novos motivos para comemorar mais um marco de sua carreira: agora, Rihanna é a nova bilionária da Forbes também. É comum que a revista esteja sempre de olho nas fortunas de empresários e celebridades do mundo. Dessa forma, na atualização de 2022, a cantora entrou oficialmente para a lista, sendo sua primeira vez a se juntar a outros nomes poderosos do mundo.

Nesse sentido, a entrada de Rihanna na lista de bilionários da Forbes faz dela a primeira bilionária oficial de Barbados, seu país de origem, onde cresceu antes de se mudar para os Estados Unidos. Logo depois, ela começou sua carreira como cantora. Sua fortuna está avaliada pela Forbes em 1.7 bilhão de dólares. O valor equivale a quase 8 bilhões de reais, pelo menos na cotação da última terça-feira (5). Ela adquiriu o status graças aos seus investimentos em suas marcas, como a Fenty Beauty e a Savage x Fenty, ambas de sucesso imenso.

A lista possui 2.668 bilionários mundiais, e Rihanna está na 1729ª posição. Além disso, ela é também uma das 236 estreias entre os nomes. Neste ano, a seleção possui 87 pessoas a menos que no ano anterior. Assim, são também 400 bilhões menos em fortuna somada de todos os bilionários. Seja como for, a lista está liderada pela primeira vez por Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX. Sua fortuna está avaliada em 219 bilhões de dólares.

Rihanna é a nova bilionária da Forbes, integrando lista com Elon Musk

Além da novidade em que Rihanna é a nova bilionária da Forbes, a artista também se prepara para virar mãe em breve. De acordo com o Popline, em entrevista à ELLE Magazine, ela já está em seu terceiro e último trimestre de gravidez. Ela espera seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, e a informação foi a primeira vez em que a cantora revelou datas de sua gestação. Dessa forma, é provável que o bebê nasça entre março e maio.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir 12 looks incríveis da Rihanna grávida, que merecem ser exaltados

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.