Virginia usa vestido transparente e gera reação na internet

A influencer Virginia usa vestido transparente e gera reação na internet por parte dos fãs e amigos em um clique belíssimo.

Virginia usa vestido transparente e gera reação na internet

A influenciadora digital Virginia Fonseca causou na internet após sua última aparição na segunda-feira (7). Na ocasião, Virginia usa vestido transparente e gera reação. Ela colecionou elogios em suas redes sociais, após surgir deslumbrante com um look ousado. Nesse sentido, apostou em um vestido de malha brilhosa e totalmente transparente, com plumas brancas na base das costas. A peça era curta e de costas nuas. Também utilizou botas na altura do joelho e deixou em evidência boa parte da retaguarda.

Na ocasião, Virginia escreveu na legenda de sua foto: “Perdi tudo nessa foto, até ideia para legenda. Trumpas entregou tudo”. Junto disso, colocou ainda dois emojis, um dando risada e um de surpresa. Ela também marcou o fotógrafo responsável pelo clique, o famoso Trumpas, como é possível identificá-lo pelo Instagram. Nos comentários, amigos e fãs deixaram vários elogios para a mãe da pequena Maria Alice. Da mesma forma, o marido, Zé Felipe, não perdeu a oportunidade de deixar um elogio. “Linda demais, ‘tá’ louco”, comentou ele com corações.

Além disso, junto dos fãs da youtuber, outras celebridades também expressaram sua aprovação pela construção do look da mulher. Gabi Martins e Flay, por exemplo, ambas ex-BBBs, enalteceram a beleza da influenciadora. Poliana Rocha, a sogra de Virginia, comentou a imagem com um emoji de coração e outro de fogo.

Virginia usa vestido transparente e gera reação entre fãs

Por outro lado, junto da ocasião em que Virginia usa vestido transparente e gera reação entre fãs, ela ainda compartilhou o “perrengue chique” que viveu no último domingo (6). Compartilhou, por meio de seu canal no YouTube, um vídeo onde contou que teve seu cartão recusado. Antes de mais nada, tudo teria começado após querer surpreender Zé Felipe, que chegaria de viagem após cumprir sua agenda de shows. Quis presentear o marido com uma pulseira de ouro branco, mas não conseguiu efetivar a compra ao ir até a loja.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.