13 bonitões que vão mudar seu conceito sobre “homens velhos”

Acha que a beleza vai embora com a idade? Prepare-se para mudar de ideia. Conheça 13 bonitões que vão mudar seu conceito sobre “homens velhos”:

Quem disse que a beleza vai embora à medida que a idade avança? A partir de hoje você vai descobrir que esta é uma grande mentira e que muitos dos que seriam considerados homens velhos por aí estão dando um verdadeiro show de beleza e elegância pelo mundo.

Isso porque, ao que tudo indica, a velhice pode agir de formas diferentes nas pessoas. No caso dos possíveis homens velhos que você vai ver hoje, entre 50 e 6o anos ou mais, o passar do tempo potencializou o charme. E, minha nossa, que corpos são estes? Só vendo para crer!

Embora seja uma comparação ultrapassada, o mais certo é dizer que muitos desses senhores que você está prestes a conhecer são como o vinho: ficam melhores com o tempo. Sim, é brega dizer isto, a gente sabe, mas é inevitável!

O mais interessante de tudo é que a maioria dos homens velhos, de cabelos grisalhos, com muito estilo e corpos absolutamente esculturais, começaram suas carreiras como modelo há pouco tempo. E sim, ao que tudo indica, o mercado para este perfil é crescente no mundo da moda.

Conheça 13 bonitões que vão mudar seu conceito sobre “homens velhos”:

1. Anthony Varrecchia, 53

1

2. Philippe Dumas, 60

Sobre ele, inclusive, já falamos nesta outra matéria aqui.

3

3. Mark Reay, 57

4

4. Wang Deshum, 80

5

5. Aiden Brady, 50

7

6. Garrett Swan, 47

8

7. Alessandro Manfredini, 48

10

8. Anton Nilsson, 53

12

9. Irvin Randle, 54

15

10. Andre Van Noord, 51

16

11. Gianluca Vacchi, 49

19

12. Paul Mason, 52

20

13. Shan Michael Hefley, 54

21

Legal, né? Mas não são somente os homens que envelhecem bem, sabia? Confira também: 9 musas da terceira idade que você precisa conhecer.

Fonte: Bored Panda

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.