Aline Mineiro, quem é? Biografia, carreira na TV e polêmicas

A ex-panicat Aline Mineiro é mais uma das participantes da nova edição do reality show A Fazenda. Conheça a história da modelo e atriz.

O reality show da Rede Record, A Fazenda estreou no último dia 14 de setembro, revelando a lista de peões que irão disputar o prêmio milionário. Entre eles está a ex-panicat Aline Mineiro, que também é atriz, modelo e digital influencer.

O nome da modelo já era um dos mais esperados, no entanto, ela só foi confirmada na estreia do programa. Aline Mineiro, 29 anos ficou conhecida em 2015, devido à sua participação no programa Pânico TV. Ela era uma das assistentes de palco do programa, as chamadas panicats.

O programa deu a projeção para Aline, que atualmente faz sucesso nas redes sociais. Aliás, o seu perfil no Instagram conta quase 2,5 milhões de seguidores.

Enfim, venha conhecer um pouco mais sobre a história de Aline Mineiro, sua carreira e claro, a sua participação no reality show rural, a qual ela já está dando o que falar.

Biografia de Aline Mineiro

Aline Mineiro, quem é? Biografia, carreira e participação na Fazenda
Guarulhos Web

Aline Mineiro Queiroz, conhecida apenas como Aline Mineiro nasceu no dia 18 de setembro de 1991, em Guarulhos, no Estado de São Paulo.

Ela é uma atriz, modelo, apresentadora, empresária e digital influencer brasileira que ganhou fama ao participar do programa Pânico na TV. Mas antes disso ela já tinha feito alguns trabalhos na televisão, porém sem tanta repercussão.

Aline é formada em artes cênicas em uma das escolas mais conhecidas do país, a Escola de Atores Wolf Maya. Enquanto fazia o curso de artes cênicas, Aline também começou o curso de jornalismo, porém acabou abandonando a faculdade antes de terminar. Aliás, Aline poderia ter sido comissária de borno se quisesse, já que ele tem o curso completo.

Atualmente a jovem atua fazendo trabalhos de modelo e como digital influencer e voltou a mídia com a sua participação no reality A Fazenda.

Carreira na TV

Aline Mineiro, quem é? Biografia, carreira e participação na Fazenda
R7

De fato, o reconhecimento veio só quando ela participou como panicat no Pânico na TV. Mas antes disso Aline Mineiro já almejava uma carreira de sucesso na televisão.

Em 2013 ela trabalhou como dançarina no Programa do Gugu e em 2014 no Arena SBT e no Programa Raul Gil. Também em 2014, a jovem chegou a vencer o concurso de beleza “Miss Mister Fitness Alphavile”, que de certa forma abriu espaço para novos trabalhos com maior alcance.

Então, em fevereiro de 2015 ela fez a sua estreia como panicat no Pânico, substituindo Renata Molinaro.  Na época o programa era uma sensação e como tal, a modelo conseguiu um maior reconhecimento. Aliás, ela foi considerada uma das assistentes de palco mais bonitas que o programa já teve, ao lado de Mari Gonzalez.

Depois disso, em 2016, ALine Mineiro foi uma das juradas do concurso “Garoto e Garota Fitness”, daquele ano, ao lado de Taiguara Nazareth. Já em 2018, a atriz fez a sua estreia em uma peça de comédia em São Paulo.

Nos últimos tempos a jovem tem se dedicado as suas redes sociais, onde acumula 2,4 milhões de seguidores.

Polêmicas

Aline Mineiro, quem é? Biografia, carreira e participação na Fazenda
F5

Aline Mineiro namora com o humorista Léo Lins, conhecido por se envolver em muitas polêmicas. Ele atualmente trabalha no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. Suas piadas são geralmente criticadas devido o tom preconceituoso, quase sempre envolvendo gordofobia e transfobia.

Em 2020, o casal foi muito criticado por uma postagem nas redes sociais. No vídeo publicado por Aline, ela estava zombando do namorado com a seguinte legenda: “Como em todas as festas, ele não fala nada, é um pouco autista”.

Portanto, é claro que a rede não ia deixar passar em branco, e ela fui muito criticada pela fala. Sendo assim, depois de várias críticas dos usuários o vídeo foi removido e ela e Léo Lins se desculparam pelo ocorrido.

Outro momento de destaque polêmico veio recentemente com a confirmação da sua participação na Fazenda. Pelo visto Aline Mineiro fez algumas inimizades no tempo de Pânico. Isso porquê a presença da modelo no reality não agradou em nada Ana Paula Minerato, também ex-panicat.

Ana Paula fez questão de usar suas redes sociais para acusar Aline de ser falsa, e declarou que sua torcida é pela eliminação da peoa. Ela publicou um tuíte que dizia o seguinte: “Fora Aline Mineiro! Será que ela vai ser a falsa que ela foi no Pânico? Nojo, nojo. Falsa, presepeira, mentirosa. Tirando a (vaca), o elenco tá top”.

Depois disso, muitos usuários a criticaram pela fala, e ela completou: “Nem tudo é biscoito tem muita coisa que é #Real , não foi escrota só comigo, eu tô aqui falando, mas teve problema com muito mais gente , falsa, Cínica, aproveitadora”. 

Aline Mineiro na Fazenda 13

Aline Mineiro, quem é? Biografia, carreira e participação na Fazenda
Yahoo

Como dito anteriormente, Aline Mineiro foi uma das últimas participantes a serem confirmadas nessa edição da Fazenda. Ela já vinha sendo cotada há algum tempo, mas sempre negando esses rumores. Aliás, em uma participação recente a qual deu uma entrevista para o “Venus Podcast”, ela foi uma boa atriz e negou que estaria no reality.

No entanto, os rumores ganharam mais força no final de agosto, quando Aline ganhou uma festa surpresa do namorado Leo Lins. Isso porque o aniversário dela é em setembro, e ela já estaria confinada na fazenda. Mas agora já sabemos que ela está sim na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao peão vencedor.

Aliás, a participação de Aline já está dando o que falar. Isso porque a relação da modelo com Dayane Mello está ficando cada vez mais quente. Já nos primeiros dias do programa as duas peoas trocaram uns selinhos, que claro, chamou a atenção da web. Em outro momento, rolou até uma “pegação” mais caliente entre às duas no banheiro da fazenda.

A situação chocou alguns participantes do programa e instigou a internet, colocando as duas entre os assuntos mais comentados da rede. Lembrando que Aline tem namorado aqui fora.

Outros participantes de A Fazenda 13

Por fim, Aline Mineiro não é a única figura participando da Fazenda 13. Certamente, todos eles estão causando no programa. Então, confira a lista com todos eles:

Enfim, o que achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Lipe Ribeiro, quem é? Carreira, história de vida e polêmicas.

Fontes: Confira a Agenda Guarulhos WEB F5 Wikipedia Famous PopLine TV e Famosos Notícias da TV  O Dia 

Imagem destacada: Notícias da TV

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.