Amigo secreto da Globo cria polêmica e climão

O Amigo Secreto da Globo deu o que falar após juntar pares curiosos, bem como trazer personalidades inesperadas.

No último domingo (19), o tradicional Amigo Secreto da Globo divertiu os telespectadores, mas também causou polêmica. Nesse sentido, várias personalidades além dos integrantes do time da emissora participaram da brincadeira.

Esse foi o caso, por exemplo, do influenciador “Esse Menino”, que viralizou na internet por conta de um vídeo ironizado o presidente Jair Bolsonaro. Nomes importantes também fizeram parte da brincadeira. Assim, a Dra. Margareth Dalcomo, da Fundação Oswaldo Cruz, também foi uma figura inédita.

Exibido no “Fantástico”, o Amigo Secreto da Globo ainda contou com estrelas do esporte. Dessa forma, atletas de destaque como o maior medalhista paraolímpico Daniel Dias e Rebeca Andrade, maior ginasta do país, também integraram o time. Mas as surpresas não pararam por aí. Marcos Mion, que começou o jogo, fez 3 rodadas de sorteio.

Muitos acharam interessante o fato de Juliette e Gil do Vigor terem tirado um ao outro na brincadeira. Logo, criaram-se especulações sobre uma possível coincidência ou um encontro armado pela emissora.

Outra questão muito comentada foi a possibilidade da presença de Camila Queiroz na troca de presentes. Um mês antes, a emissora teria confirmado que a atriz estaria sim na brincadeira, e não via problema em exibir sua imagem na televisão. Afinal, a dúvida surgiu pelo fato de Queiroz trabalhar apenas para a Netflix, concorrente da Globo. Da mesma forma, Felipe Neto também comentou sobre o caso, brincando que “já deixaram de convidá-lo para o jogo”.

Amigo Secreto da Globo faz pares curiosos

No sorteio, Marcos Mion tirou Cauã Reymond, enquanto o ator tirou Ingrid Silva. Logo depois, Silva ficou com Michel Gomes, e ele sorteou Esse Menino. O influenciador Esse Menino tirou Marcos Mion.

Além disso, Priscilla Alcantara sorteou Daniel Dias, que por sua vez tirou Rebeca Andrade. A ginasta sorteou a dupla dos Barões da Pisadinha. Os músicos tiraram a Dra. Margareth Dalcomo. Assim, a mulher ficou com Camila Queiroz, e a atriz tirou Gloria Groove. A cantora sorteou Priscilla Alcantara.

Por fim, os últimos sorteados foram Juliette, que tirou Gil do Vigor, e vice-versa. Larissa Manoela tirou Deyverson, e Deyverson também tirou a atriz.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.