Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe de nova música juntos

Anitta e Pedro Sampaio estão de volta com um clipe de música gravado na cidade de Belém, no Pará, junto de outras personalidades.

Os fãs de uma boa música chiclete já podem se alegrar com a última novidade de dois dos artistas brasileiros mais queridos da atualidade. Na última segunda-feira (29), Anitta e Pedro Sampaio gravaram um clipe juntos. Contudo, a música ainda é um mistério para muitos.

A locação da gravação foi o histórico mercado municipal Ver-o-Peso, em Belém, no Pará. Além dos dois, duas personalidades muito populares na internet, Leona Vingativa e Ruivinha de Marte, também participaram do clipe.

Algumas horas antes do início das gravações, Anitta fez questão de postar fotos e vídeos em um jatinho com Pedro Sampaio. O destino, porém, ainda era incerto. Da mesma forma, Anitta e Pedro Sampaio não chegaram a revelar o nome do projeto.

Por outro lado, uma fã dos artistas, Alane Dias, compartilhou com os internautas cartazes espalhados no local de gravação. Junto da foto da cantora, a palavra “Noivinha” estampava os anúncios, e muitos acreditam que esse seja o nome da música.

Anitta e Pedro Sampaio juntos em um novo clipe

Entre as cenas da produção do clipe, Pedro Sampaio cantou, junto do público, seu famoso bordão, “Pe-dro Sam-pa-io”. A convidada Ruivinha de Marte fez algumas fotos com fãs e Anitta ainda acenou de uma das janelas da locação.

Além disso, a cantora comprou, de uma das barracas do mercado municipal, o famoso “óleo da bôta”. Nesse sentido, acredita-se que ele sirva “para deixar homens apaixonadinhos, que nem cachorrinhos”. Anitta brincou: “já aproveitei, eu quero todos esses”.

Nos registros que surgiram na internet até então da colaboração entre Anitta e Pedro Sampaio, a cantora aparece utilizando um body preto e transparente, com alguns inscritos “trash”, e argolas que suportam as alças.

Junto da peça, ela veste um short jeans desfiado, com bolsos virados para fora, pintados com chamas. O resto do look conta com um salto alto que imita meia arrastão, óculos escuros e uma maquiagem verde e vibrante.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.