Arcrebiano Araújo, quem é? Biografia, e participação em reality shows

Arcrebiano, conhecido também como Bil Araújo está participando do terceiro reality show, conheça a história do modelo e crossfiteiro.

Já pode pedir música no Fantástico. Não foi gol, mas o modelo Arcrebiano Araújo , mais conhecido como Bil Araújo está participando do seu terceiro reality show em 2021.

O jovem de 29 anos de idade, ganhou fama nacional ao participar do Big Brother Brasil 21. No entanto, apesar de não ter ficado muito no reality, Bil acabou se envolvendo algumas polêmicas, como um relacionamento relâmpago com a cantora Karol Conká. Então, logo que saiu do BBB ele foi confirmado em outro reality da casa, o No Limite. Nesse ele também não saiu como vencedor.

Então, mais recentemente ele foi anunciado como um dos participantes do reality rural A Fazenda, da Rede Record. Sendo assim, o seu terceiro confinamento em menos de um ano. Pelo visto o crossfiteiro gostou bastante desse lance de confinamento.

Portanto, hoje iremos conhecer um pouco mais da vida de Arcrebiano Araújo ,sua biografia, história de vida, e claro as participações nos reality shows.

Biografia de Arcrebiano Araújo

Arcrebiano, quem é? Biografia, história e participação em reality shows
Metrópoles

Arcrebiano de Araújo Silva, ou simplesmente Bil Araújo nasceu no dia 1 de dezembro de 1991, na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Se mudou para Goiânia, no Estado de Goiás aos 16 anos, onde morava até participar do primeiro reality show. Além disso, Bil também morou 2 anos em Portugal, onde trabalhou como coach de crossfit.

Ele era educador físico e modelo, antes de ser figurinha presente em vários reality shows. Além disso, o capixaba também investia na bolsa de valores.

No entanto, com toda a popularidade conquistada ao participar do BBB 21, atualmente ele também é influenciador digital, e conta com mais de 6 milhões de seguidores no seu perfil no Instagram. Pelo visto, o negócio de participar de reality show dá dinheiro mesmo quando não leva o prêmio milionário.

O nome Arcrebiano, que é um tanto quanto peculiar, não era o nome planejado para o capixaba. Na verdade, a história por trás do seu nome é até cômica. O seu nome era para ser Clebiano Araújo, no entanto, quando o seu pai foi registrá-lo no cartório o responsável acabou entendendo o nome errado e acabou ficando Arcrebiano. Sua mãe que ainda o chama de Clebiano.

O nome então é um pouco difícil de se pronunciar e aos 11 anos ele recebeu o apelido de Bil, de um amigo que não se acostumou com seu nome exótico. Sendo assim, desde então usa mais o apelido do que o próprio nome, até porque todo mundo só o chama assim.

Vida Pessoal de Arcrebiano Araújo

Arcrebiano, quem é? Biografia, história e participação em reality shows
Glamour

Arcrebiano Araújo está solteiro há mais de um ano, apesar de ter tido alguns romances públicos desde que ficou famoso. Mas cantadas e interessadas não faltam. Contudo, isso é uma realidade recente, já que nem sempre foi assim. Segundo o próprio modelo, ele teve poucas namoradas, e disse que não era um cara atraente quando mais novo.

Hoje em dia isso mudou, já que o modelo foi considerado um dos homens mais bonitos do BBB21. Segundo ele, quem não o valorizou no passado, não terá chance agora. Ao todo ele teve três namoros sérios, um inclusive durou 8 anos.

Aliás, um desses foi com uma cantora famosa. Aos 18 anos de idade Arcrebiano trabalhou como segurança da cantora Marília Mendonça e posteriormente para a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Nessa época, ele teve um namoro com a cantora Maraisa, que durou 2 anos.

Participações em reality shows

Como dito anteriormente, Bil Araújo já participou do Big Brother Brasil, do No Limite e agora está participando da Fazenda 13. Vamos ver como foi a passagem dele nos reality da Globo e o que esperar dele na Fazenda.

Arcrebiano no BBB21

Arcrebiano, quem é? Biografia, história e participação em reality shows
Paraná Portal

Em janeiro de 2021, Arcrebiano Araújo foi anunciado como um dos integrantes do grupo pipoca para participar do Big Brother Brasil. Sua trajetória no reality foi bem curta, mas ainda assim o nome de Bil de o que falar.

Tudo isso devido a sua aproximação com a cantora Karol Conká. Os dois tiveram um breve flerte que rendeu bastante para o capixaba, tanto que isso foi o motivo que o levou ao paredão. A treta toda foi porque a cantora desconfiou que o crossfiteiro estava interessado na atriz Carla Diaz. O que acabou levando a uma grande briga na casa e que terminou envolvendo os outros brothers.

Sendo assim, ele acabou indo para o segundo paredão da edição, junto com Juliette, que acabou como campeã da edição e Gilberto Nogueira, um dos queridinhos do público. Ele acabou sendo eliminado na segunda semana com 64,89% dos votos.

Com uma passagem relâmpago pelo reality, logo depois ele já estava indo para outro programa de confinamento na mesma emissora.

Arcrebiano No Limite 5

Arcrebiano, quem é? Biografia, história e participação em reality shows
Gshow

A quinta edição do reality show de sobrevivência No Limite estreio no dia 11 de maio de 2021 com uma novidade interessante. Nessa edição, o programa reuniu apenas ex-BBBs como participantes. Entre os 16 escolhidos, estava Arcrebiano Araújo que tinha sido eliminado da casa mais vigiada do Brasil alguns meses antes.

Por já ser preparador físico e ter uma rotina com exercícios físicos, Bil Araújo entrou no reality com altas expectativas de se tornar campeão. No entanto, não foi isso que aconteceu. As circunstâncias extremas do programa e nada favoráveis para Arcrebiano.

Sendo assim, ele acabou sendo eliminado do programa no quinto episódio depois de receber 4 votos. A decisão veio depois de sua equipe perder a prova de imunidade, quando ele relatou que não se sentia bem e que queria desistir da disputa pelo prêmio. Para ele o maior desafio foi a alimentação super limitada.

Então após relatar sua insatisfação, os seus amigos do reality acabaram votando nele para fazer sua vontade. Carol Peixinho que inclusive teve um breve clima de romance com Bil tentou impedir ele de fazer isso, mas ele se mostrou bastante decidido. ”Tentei superar meu limite, mas acho que cheguei no meu limite”, afirmou ele.

Arcrebiano na Fazenda 13

Arcrebiano, quem é? Biografia, história e participação em reality shows
A Gazeta

E por fim, agora em setembro estreou na Rede Record, A Fazenda 13 com apresentação de Adriane Galisteu, e o Arcrebiano está entre os fazendeiros da edição. Sendo assim, o terceiro reality show somente em 2021. Já pode entrar no livro dos recordes. Esse detalhe inclusive virou motivo de piada e críticas  na internet.

Mas independentemente disso, o modelo está disposto aproveitar a experiência. Isso porque, segundo ele participou de dois que não conseguiu aproveitar o suficiente. Além é claro de ganhar o prêmio milionário. Sua mãe, Ana Araújo está super na torcida para que o filho chegue na final.

Então é só acompanhar o programa para ver como o Bil vai se sair. E você, está torcendo pelo crossfiteiro?

Polêmica com a Rede Globo

Arcrebiano, quem é? Biografia, história e participação em reality shows
Metrópoles

Aliás, já nos primeiros dias de confinamento na Fazenda, Arcrebiano acabou fazendo algumas declarações polêmicas sobre os outros reality que participou, criticando a emissora por isso. Em uma conversa com outros dois peões ele revelou algumas experiências nada positivas de quando participou de No Limite.

De acordo com Bil, ele acabou tendo problemas de saúde durante a sua participação e reclamou da emissora por isso. Ele teria tido uma infecção urinaria durante o programa, e teve até que tomar antibióticos disponibilizados pela equipe do programa. Aliás, ele deixou a entender que foi isso o motivo dele ter abandonado o programa, por não ter se recuperado da infecção.

Pelo relato, ficou claro que ele tem ressentimentos com a emissora por não ter divulgado isso para o público. Isso porque ele ficou com uma fama de não render entretenimento em nenhum dos programas que participou e que acabou desistindo. Ele ainda enfatizou que seria melhor a emissora ter mostrado os médicos o atendendo.

Aliás, nessa mesma conversa o capixaba afirmou que esse era o último programa nesse formato que ele participaria.

Outros participantes de A Fazenda 13

Por fim, essa não Arcrebiano não é a única figura participando da Fazenda 13. Certamente, todos eles estão causando no programa. Então, confira a lista com todos eles:

  • Aline Mineiro
  • Erika Schneider
  • Erasmo Viana
  • Dynho Alves
  • Rico Melquiades
  • Solange Gomes
  • Tiago Piquilo
  • MC Gui
  • Marina Ferrari
  • Gui Araújo
  • Fernanda Medrado
  • Valentina Francavilla
  • Dayane Mello
  • Mileide Mihaile
  • Tati Quebra Barraco 
  • Nego do Borel
  • Liziane Gutierrez
  • Mussunzinho
  • Victor Pecoraro

Enfim, o que achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Lipe Ribeiro, quem é? Carreira, história de vida e polêmicas.

Fontes: Estrela Wiki Gshow Notícias da TV Purepeople Extra R7 Em Off 

Imagem destacada: Em Off

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.