Áries combina com qual signo? Descubra agora!

Intensos e apaixonados, os arianos quando amam, amam pra valer. Descubra quais signos combinam com o signo de Áries.

Áries combina com qual signo

O primeiro signo do zodíaco marca o Início do Novo Ano Astrológico. Sendo assim, os arianos são fortes e cheios de energia. Conheça as características dos signos mais marcantes. Além disso, quem é do signo de Áries marca pela espontaneidade, intensidade e paixão. Falando em paixão, os arianos não têm medo de arriscar em um relacionamento e se jogam de cabeça. Quando amam, amam pra valer. Agora, será que Áries combina com qual signo? Descubra a seguir.

Leia também: Signo de leão no amor – os signos que mais combinam com os leoninos. 

Sol em Áries

O signo solar indica a área da vida em que despertamos maior consciência sobre quem somos e qual é o nosso papel no mundo. Desse modo, quem tem sol em Áries costuma ter grande foco em si mesmo, suas conquistas e desejos. Por isso, são pessoas independentes, aventureiras e que não gostam muito de receber ordens. Eles são bons mesmo é em liderar situações!

Ascendente em Áries

Já para quem tem ascendente em Áries, sinceridade, coragem e impulsividade são as características mais marcantes. O signo ascendente mostra como nos apresentamos ao mundo. Ou seja, a maneira como somos percebidos pelos outros e como desejamos ser notados.

Lua em Áries

Enquanto isso, o signo lunar mostra como nos comportamos emocionalmente nas situações e com as demais pessoas. Nesse sentido, pessoas que têm lua em Áries normalmente são inquietas e impacientes. Ademais, gostam de novidades e são amantes da liberdade. Lua no mapa astral, o que é? Características dos signos no satélite.

Áries combina com qual signo?

Normalmente, os signos que mais combinam com o signo de Áries são os outros de elemento Fogo (Leão e Sagitário). Saiba como se dividem os signos de fogo, terra, ar e água. Isso porque eles são compreensivos com a forma que os arianos veem a realidade.

Por outro lado, signos de Ar (Áquário, Gêmeos e Libra) também têm uma boa compatibilidade com o signo de Áries. Eles são mais desprendidos e não vão sufocar os arianos, que, como dito anteriormente, são fiéis à sua liberdade.

Em suma, esses são os signos que mais combinam com o signo de Áries. No entanto, tudo depende de uma análise mais completa do mapa astral. Aprenda como fazer mapa astral. 

1 – Áries com Áries

Por conhecerem bem seus pontos fracos, saberão torcer um pelo outro, se admirar e vibrar em sintonia. Se imaturos, podem acabar competindo um com o outro. No entanto, por sua individualidade, saberão respeitar os objetivos e necessidades de cada um.

2 – Áries com Leão

Ambos se atraem, se respeitam e se admiram mutuamente. Entrosados, serão alegria na vida um do outro. O signo de Leão pode achar o signo de Áries rude vez ou outra, enquanto, ao contrário, os arianos tendem a achar que os leoninos se acham demais. Contudo, por meio do sentimento intenso que sentirão, vão atrair coisas boas e comemorar a vida juntos.

3 – Áries com Sagitário

Costumam dar certo no amor, na vida e nos negócios. Eventualmente, os egos podem entrar em choque, pois são signos mandões. Mas, por sua sinceridade e confiança, se entenderão e farão a relação fluir bem. A admiração e o companheirismo são os pilares do relacionamento entre os dois signos de Fogo. Conheça as características do Elemento Fogo.

4 – Áries com Aquário

Nessa junção, viver a dois pode ser um grande desafio. Apesar de intensos, são dois signos livres e cheios de manias. Além disso, teimosia é uma característica que eles têm em comum. Logo, precisarão de muita paciência para ficarem juntos.

5 – Áries com Gêmeos

Se divertirão muito juntos, mas podem acabar se cansando da relação. Para evitar, precisarão traçar metas de futuro e respeitar muito um ao outro. Dependendo das posições planetárias, constância e maturidade podem surgir no relacionamento.

6 – Áries com Libra

Opostos, os signos se complementarão. Um mais ágil (Áries) e o outro mais indeciso (Libra), terão muita atração e podem construir um relacionamento bem equilibrado. A atenção deve estar na sensibilidade do signo de Libra, que é facilmente magoado, e no jeito mandão do signo de Áries, que pode anular seu parceiro sem perceber.

Combinações com outros signos

1 – Áries com Touro

Por possuírem ritmos muito diferentes, Touro e Áries poderão preferir estilos de vida opostos. Enquanto Touro gosta de tranquilidade, Áries poderá sentir falta de adrenalina.

2 – Áries com Câncer

Incompatíveis! Áries poderá ser impaciente e muito agitado, enquanto Câncer passará a impressão de vulnerabilidade e sensibilidade. Um entrosamento entre os dois precisará de boas posições astrológicas para acontecer.

3 – Áries com Virgem

Nesse caso aqui, as chances de dar certo são bem pequenas. Áries é energético e busca sempre novos horizontes. Já Virgem é metódico, gosta de segurança e rotina. Ou seja, os signos precisarão de muita harmonia para se entenderem.

4 – Áries com Escorpião

Atração física não será um problema. Porém, brigas e ciúmes poderão atrapalhar o relacionamento. Se tiverem maturidade, a intensa relação pode vingar.

5 – Áries com Capricórnio

Mais uma combinação que vibra em ritmos contrários. Áries poderá se queixar do controle de Capricórnio que, em contrapartida, se irritará com a inquietação de Áries. Podem ter mais sucesso nos negócios do que no amor. Entenda Como se comportam cada um dos signos no trabalho. 

6 – Áries com Peixes

Embora se admirem muito, não são signos que combinam. Peixes é muito tímido e Áries é ansioso. A mistura definitivamente precisará de muita paciência e compreensão para dar match.

Gostou dessa matéria sobre os signos que combinam com Áries? Aproveite para ler também: Sagitário – tudo sobre o perfil do signo.

Fontes: Mapa do meu céu, Veja, Astrocentro

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.