Quem é Arthur Aguiar? História e polêmicas do marido de Mayra Cardi

Conheça mais sobre Arthur Aguiar do time camarote do Big Brother Brasil, sua história de vida, polêmicas e curiosidades sobre o ator.

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Os rumores sobre a participação de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 2022 estavam certos. O ator e cantor é um participante confirmadíssimo do time Camarote deste ano e tem tudo para causar. Afinal, sua vida pessoal é recheada de polemicas, principalmente por conta do seu relacionamento com a ex-BBB Mayra Cardi. E então, que tal saber mais sobre o galã?

Quem é Arthur Aguiar?

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

O nome completo dele é Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar. Ele é natural do Rio de Janeiro e nasceu em 3 de março de 1989. Arthur Aguiar é ator, cantor, compositor e influenciador digital. Antes de dedicar a vida artística, empenhou na natação. Participou do time do Botafogo, em sua cidade natal, e ganhou diversos prêmios.

Aos 19 anos foi encontrado por um diretor de teatro e entrou para o mundo das artes. Sua primeira novela de destaque foi em 2011 a versão brasileira de Rebelde. Na trama, Arthur interpretou um dos protagonista, o Diego Maldonado, onde além da atuação nas telinhas participou da banda Rebeldes.

Ao lado dos cinco integrantes do grupo, gravou dois álbuns de estúdio e ganhou diversos prêmios.

Carreira

Arthur Aguiar estreou na TV em 2009, na novela “Malhação“, e ficou na Globo até 2010. Todavia, até o momento havia feito papéis muito pequenos. Foi em 2011, quando estrou na versão brasileira de “Rebelde“, na Record, que a sua vida mudou da água para o vinho.

Apesar da versão brasileira da novela não ter feito tanto sucesso quanto a mexicana, Arthur Aguiar também montou um grupo com outros atores da trama e fez shows em diversos lugares do Brasil. Com efeito, o sucesso abriu novas portas para o artista, que em 2014 foi contratado pela Globo novamente.

De volta a Rede Globo, o artista estreou em 2014 na novela de Manoel Carlos, Em Família. Arthur também foi protagonista na 22º edição da novela Malhação, onde interpretou Duca. Entre 2016 e 2018 participou das Produções de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom e O Outro Lado do Paraíso.

O último trabalho de Arthur Aguiar na TV foi na série “Segunda Chamada“, em que fez uma participação especial. Desde então, o rapaz tem se dedicado a carreira de cantor.

Vida pessoal

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Não é nenhuma novidade que Arthur Aguiar também é famoso pelo seu polêmico relacionamento com Mayra Cardi. Mas, antes disso, o ator já tinha uma vida amorosa bastante movimentada.

Durante o trabalho na novela da TV Record, Rebelde, o ator se envolveu com a atriz Lua Blanco, seu par romântico. Ademais, outras belas artistas também já namoraram Arthur Aguiar como Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti e Camila Mayrink.

Em julho de 2017, assumiu namoro com a coach Mayra Cardi, casando-se com ela em dezembro de 2017. Em outubro de 2018 nasceu Sophia, a primeira filha do casal.

Casamento com Mayra Cardi

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

O casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é conturbado com idas e vindas do casal devido as frequentes traições descobertas pela coach.

Em um relato divulgado em sua conta do Instagram em 2020, Mayra Cardi relatou que foi traída pelo marido pelo menos 50 vezes. No desabafo na rede social, a ex-BBB divulgou prints de mulheres que relavam ter se relacionado com, na época, seu ex-marido.

Mesmo diante de tantos problemas, o casal atualmente está junto e dividem a mesma casa onde criam a única filha de 3 anos.

Tudo começou em 2017, com apenas dois meses de namoro Arthur e Mayra anunciaram o casamento. No final de 2017, um ano antes do que estava previsto, os dois se casaram – de surpresa.

Em outubro de 2018, Sofia nasceu e o relacionamento parecia ir bem, até maio de 2020. Nesse período, Mayra acusou o ator de traições e abusos e os dois terminaram pela primeira vez.

Apesar do rompimento, os dois trocaram mensagens de carinho sobre o relacionamento. Em abril, a coach fez um vídeo revelando um relacionamento abusivo que tinha sofrido, onde foi ‘traída durante anos’.

Meses depois, em agosto, os dois se reaproximaram e em março de 2021 anunciaram a volta. Porém, oito dias depois do anúncio da reconciliação, uma nova separação. Mas a distância não demorou muito e em outubro os dois voltaram de novo.

‘Vítima da sociedade’

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Durante sua participação em um podcast no último dia 12, Mayra disse que Arthur é uma “vítima da sociedade” machista que o incentiva a não ficar satisfeito dentro de um relacionamento.

“Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse. Questionada sobre voltar com o ator mesmo após 16 traições, a coach explicou.

“As mulheres me encontram na rua e falam: ‘eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo para elas: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio’”.

Arthur Aguiar no BBB 22

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Por ser um participante tradicionalmente polêmico, já é de se esperar que o ator se envolva em algumas das tretas da casa. Porém, seus seguidores nas redes sociais, combinados com os fãs de Mayra Cardi, devem criar uma torcida sólida para favorecê-lo em votações e um eventual paredão no BBB 22.

Ademais, o participante do grupo Camarote espera que o programa lhe proporcione uma nova chance.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, explica.

Redes sociais

Nas redes sociais, o ator coleciona números impressionantes de seguidores. Veja abaixo:

  • Instagram: 8,1 milhões
  • Facebook: 831 mil
  • TikTok: 232,9 mil
  • Twitter: 1,6 milhões
  • YouTube: 224 mil

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar de conhecer os participantes do BBB 22: Descubra quem são os participantes (pipoca e camarote) do BBB 2022

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.