Atriz de “Anne With an E” celebra o fim do tratamento do câncer de mama

Miranda McKeon, atriz de “Anne With an E”, compartilhou sobre o fim de sua luta contra o câncer de mama, após quatro meses de tratamento.

Atriz de "Anne With an E" celebra o fim do tratamento do câncer de mama

Miranda McKeon, atriz que interpreta Josie Pye em “Anne With an E”, da Netflix, confirmou ter chegado ao fim de seu tratamento contra o câncer de mama. Sua doença, diagnosticada em junho de 2021, é incomum para a sua idade, já que a atriz possui 19 anos. Nesse sentido, durante uma entrevista à revista People, falou sobre sua reação após perceber que seu caso era raro, “um em um milhão”. Por meio de postagens no Instagram, ela manteve seus fãs informados ao longo de sua jornada, compartilhando recentemente a boa notícia.

A atriz descobriu o câncer de mama após sentir um caroço no peito. Segundo ela, apesar de não estar em um cenário em que seu caso fosse menos complicado, não perdeu o otimismo. “Não teve um momento em que pensei: ‘Eu vou morrer com isso’. Esse nunca foi um pensamento. Durante todo esse tempo, foi mais como ‘Ok, vamos descobrir como resolver isso'”, disse ela em relato. McKeon compartilhou até mesmo fotos suas durante a quimioterapia após raspar o cabelo, rodeada de amigos e família.

O tratamento de Miranda durou 4 meses, e a atriz chegou a passar por 8 sessões de quimioterapia. Dessa forma, no dia 12 de outubro, comemorou o final de sua luta por meio de uma postagem no Instagram.

O depoimento da atriz de “Anne With an E”

Atriz de "Anne With an E" celebra o fim do tratamento do câncer de mama

Já o relato de McKeon sobre seus 4 meses de tratamento é comovente, contando com fotos junto de sua família. Nesse sentido, de acordo com a atriz, se sentiu “orgulhosa por ter se permitido ser vulnerável”, bem como “compartilhado tudo isso”. Miranda diz ser “eternamente grata por quem passou por esse caminho” antes de si, dessa forma, mostrando-a como seguir. Além disso, falou também sobre como essas pessoas lhe ajudaram, e ela espera poder fazer o mesmo por outras algum dia.

Assim, a atriz também agradeceu sua família e amigos, que segundo ela, “lhe ajudaram quando tudo parecia desmoronar”. Miranda sente-se grata por ter “amor das formas mais inimagináveis”.

Durante seu tratamento e sessões de quimioterapia, a atriz de “Anne With an E” não deixou de compartilhar com seus fãs no Instagram cada momento em que passou por uma nova etapa. Da mesma forma, também continuou postando sobre seu dia a dia, momentos com a família e seus amigos, recebendo apoio de toda sua rede de suporte e até mesmo o elenco da série.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.