Barbies humanas – Antes e depois de bonecas humanas famosas na web

Você já ouviu falar sobre as Barbies humanas? Elas são mulheres que se transformam em, basicamente, bonecas. Confira alguns antes e depois.

A Barbie é certamente a boneca mais popular do mundo, e consequentemente inspira milhões de pessoas ao redor do globo. Acontece que algumas levam o brinquedo a sério demais, inclusive o padrão de beleza que ele inspira. Isso mesmo, muitas pessoas querem se parecer como elas. Elas são chamadas de Barbies humanas.

A Barbie possui uma cintura muito fina, olhos bem grandes de cor azul ou verde, pernas finas e peitos muito grandes. Ou seja, esse padrão imposto pela boneca é irreal. Consequentemente, as mulheres que buscam replicar esse padrão costumam ser muito criticadas pela sociedade em geral.

Esse é o sonho de consumo de muitas mulheres, e também de alguns homens. Além disso, muitas mulheres já passaram pela transformação e viraram a Barbies humanas. Quer ver como elas eram antes e como firam depois da transformação? O Área de Mulher te mostra.

Confira o antes e o depois de 5 barbies humanas

1 – Anastasiya Shpagina

O antes e o depois de algumas barbies humanas [Top 5]

Primeiramente, a Anastasia parece realmente saída diretamente de um desenho animado. Na Ucrânia, seu país local, existem muits garotas que se caracterizam como bonecas, porém, nenhuma fica tão perfeita como Anastasia. Mas como você vê na foto acima, sem toda a maquiagem ela é só uma pessoa normal.

2 – Gabriela Jirackova

O antes e o depois de algumas barbies humanas [Top 5]

A Gabriela é theca e desde os 16 anos altera o corpo cirurgicamente para ficar semelhante a uma boneca. Segundo um tabloide local, todos os meses os pais mandam dinheiro para a garota, apoiando suas cirurgias.

3 – Olga Oleynik

O antes e o depois de algumas barbies humanas [Top 5]

Olga é outra jovem ucraniana. Ela atrai todos os olhares quando está caracterizada como uma das Barbies humanas. Ainda assim, ela consegue ser ainda mais linda quando está de cara limpa. Você pode conferir na imagem acima.

4 – Venus Palermo

O antes e o depois de algumas barbies humanas [Top 5]

Primeiramente, os olhos da Venus são tão perfeitos que ela parece ter saído diretamente de um manga. Ela não possui nenhuma alteração cirúrgica. Para se transformar em uma das Barbies humanas, ela usa apenas maquiagem. A diferença entre o antes e o depois é gigantesca.

5 – Valeria Lukyanova

O antes e o depois de algumas barbies humanas [Top 5]

Valeria é realmente a mais próxima de uma Barbie entre todas as Barbies humanas. Por fim, ela possui todas as características da boneca apenas com ajuda de maquiagem. Realmente parecem duas pessoas diferentes.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Fotos de Barbie humana sem maquiagem mostram que semelhança eram só truques

Fonte: Portal T5

Imagens: Quem Flickr Conhecimento é Saúde Pinterest

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.