Bases Mary Kay – As 5 melhores com e com maior cobertura

As bases mary kay é são as bases numero 1 do Brasil. Você quer conhecer quais são? É só vir e conferir a lista que preparamos pra você!!!

Bases Mary Kay- A base com maior cobertura facial!

As bases Mary Kay, possuem uma fórmula leve e de longa duração. Primeiramente, a marca surgiu na década de 60 pela Mary Kay Ash, em Dallas, no Texas.

Em seguida, o seu sonho era empoderar as mulheres através do empreendedorismo, valorizando a sua liberdade e sua flexibilidade. Como resultado disso, a marca de maquiagem surgiu e ficou conhecida mundialmente!!!

Portanto, as bases dedicam a oferecer uma cobertura natural e uniforme para um acabamento perfeito e impecável. Todavia, ela é indicada para os tipos de pele mista a oleosa, contudo ela auxilia no controle demasiado de oleosidade por até oito horas.

Basicamente, as bases mary kay, auxilia também a cobrir manchas de uma forma mais absoluta. Por isso,as mulheres procuram bases que dão a sensação de pele macia, lisa e aveludada e que elucidam um acabamento fosco, famoso matte.

Sendo assim, a mary kay proporciona bases para todo o tipo de pele e gostos. Afinal, se você gosta de algo mais luminoso ou mais matte, essa base vai deixar a sua pele mais radiante e sem imperfeições. A fim de mostrar as bases que a may kay tem, venha conferir a lista abaixo e descobrir qual é a melhor para você!

5 melhores bases da Mary Kay

CC Cream Hidratante Tonalizante Multibenefício FPS 15

Bases Mary Kay- A base com maior cobertura facial!
Fonte: Jéssica Flores

Certamente, a bases CC cream tem como função auxiliar no aspecto saudável e uniformizar a pele. Enfim, a base é perfeita para corrigir as olheiras e as pequenas imperfeições não deixando a pele oleosa.

Base Líquida TimeWise

Bases Mary Kay- A base com maior cobertura facial!
Fonte: Pinterest

Outro assim, a base TimeWise, é uma base anti-idade, ótima para as peles normais e secas. Pois, nela compõe-se vitamina E e um peptídeo, as quais auxiliam na intensificação do colágeno, sua fórmula contém vitamina E. Como resultado disso ela estimula uma pele mais viva, saudável, firme e rejuvenescida.

Base em Pó Mineral

Bases Mary Kay- A base com maior cobertura facial!
Fonte: Enjoei

Em seguida, a base em pó mineral, possui uma cobertura acetinada, suavizando as linhas de expressão, as rugas e suas outras imperfeições. Por isso, ela é uma base leve, que espalha facilmente, ajudando em uma cobertura impecável. Ou seja, controlando o brilho e dando um acabamento matte para a pele!!!

Base Líquida Matte At Play

Bases Mary Kay- A base com maior cobertura facial!
Fonte: Consultora de Beleza

Em síntese, a base líquida matte, possui diferentes tonalidades, controlando o excesso de brilho e oleosidade da pele durante 8 horas. Isto é, ela é eficaz para todos os tipos de pele, deixando a pele mais sequinha.

Base de Cobertura Média

Bases Mary Kay- A base com maior cobertura facial!
Fonte: Ei, é útil!

Por fim, a base de cobertura média, tem uma formula leve, mas que é indicada para peles oleosas e normais. Em suma, é uma base que ajuda na cobertura natural da pele, controlando o excesso de oleosidade por até 8 horas.

E ai, vocês gostaram da matéria de hoje? Se vocês gostaram da matéria de hoje, venha para o site Área de Mulher, visitar nossas outras matérias sobre maquiagens e moda como: Esponja de maquiagem, Roupas brancas, Como passar delineador.

Imagem de Destaque: Super Revendedoras.

Fontes: Revista Glamour, Revender Mary Kay. 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.