Batom transparente com flor real está enlouquecendo a internet

As loucas por batons, dessa vez, vão surtar de vez. Conheça o batom transparente com flor real que está enlouquecendo a internet:

Quem aí é louca por maquiagem? Se você estiver nesse time que não resiste a uma boa novidade nessa área, com certeza, vai surtar com o que a China acabou de lançar no mercado: um lindo e inédito batom transparente com uma flor natural dentro. Dá para acreditar?

E, como se não bastasse tanto glamour, o tal batom transparente ainda vem com pequenos flocos de ouro! Quanta riqueza, não é, menina?

A parte ruim dessa história é que não existe mais nenhum exemplar desse batom maravilhoso na Kailijumei, loja online responsável pela distribuição dessas joias transparentes. E a fila de espera para uma nova remeça do batom transparente já está grande, mesmo com o precinho um tanto salgado de 30 dólares (sem o frete e impostos), algo em torno de 97 reais.

2

A cor do batom transparente

E, embora seja um batom transparente, a cor dele também é um show a parte. O gel do produto pigmenta os lábios com um lindo rosa reluzente, que muda de cor dependendo da temperatura e do pH do corpo.

6

Dá para ser melhor? Dessa forma, dificilmente, o tom do seu batom vai ser igual ao de outra pessoa, já que ele leva em consideração suas características naturais, e de seu ambiente, para revelar sua cor.

4

Quero. E agora?

Bom, agora que todos nós estamos apaixonadas pelo batom transparente, com uma flor real; só nos resta aguardar que os estoques da loja chinesa sejam repostos ou que o mercado brasileiro não demore muito para trazer essa belezinha para cá. Não é mesmo?

7 5 3 8

Todo mundo de dedinhos cruzados esperando uma solução rápida para nosso sofrimento. Agora, se você não aguenta esperar por essa fofura, que tal matar o tempo fazendo seu próprio batom em casa?

Fonte: Bored Panda, Kailijumei

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.