BBB22: possíveis brothers já estariam definidos

O elenco do BBB22 pode já estar definido, contando com nomes muito pedidos pelo público, bem como aqueles que não saem da boca do povo.

A 22ª edição do Big Brother Brasil ainda nem começou, mas já está dando o que falar. Depois da Farofa da Gkay, muitos acreditam que boa parte do elenco do BBB22 tenha participado da festança de 3 dias da influencer.

Afinal, o evento poderia até mesmo ter servido de “eliminatória” para o confinamento. Seja como for, de acordo com as fofocas que vem rolando na última semana, o elenco da próxima temporada, se nada acontecer até lá, já está muito bem fechado.

Fontes acreditam que, durante esta semana, a alta cúpula da produção do BBB22 teve uma reunião para decidir o futuro do programa. Nesse sentido, fica decidido também quem está dentro ou quem está fora do elenco, por meio de uma lista de pré-selecionados.

A reunião teria começado no meio da tarde, e ido até altas horas da noite. Assim, os diretores teriam, finalmente, chegado a um veredicto. Contudo, normalmente os participantes ficam definidos entre os dias 10 e 15 de dezembro. Dessa vez, tudo parece ter sofrido antecipação.

Acredita-se também que os selecionados para participar do BBB22 já ficam sabendo da escolha uma semana antes do Natal. Isso dá tempo para que possam se organizar antes de começarem o pré-confinamento, já que tudo começa logo depois do Réveillon.

BBB22 pode já ter o elenco definido

De qualquer forma, a lista dos participantes ficará muito bem guardada pela Globo até o último segundo antes da divulgação. Contudo, mesmo que isso já seja um processo normal, alguns nomes já foram citados anteriormente para voltar para a casa.

Esse é o caso de possíveis integrantes do “Camarote”, como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Gustavo Tubarão, Lexa, Jonathan Azevedo, Di Ferrero e Mc Carol. Por outro lado, muitos não se pronunciaram, ou até mesmo negaram.

Enquanto isso, outros nomes surgiram, tanto a pedido do público quanto por já terem entrado na lista de outros reality shows. Assim, João Guilherme, Kéfera, MC Loma, e os influenciadores Álvaro, Lucas Guedez e Ney Lima também entram para o time.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.