Beba esse chá com estômago vazio e queime a gordura da barriga em 4 dias

Em apenas 4 dias, você vai perder a gordura da barriga que você levaria meses para queimar, apenas tomando esse chá seca-barriga:

Embora perder peso seja um desafio para muita gente, a verdadeira batalha para a mulherada é perder a gordura localizada. A gordura da barriga, por exemplo, é uma das mais difíceis de se secar, mas esse chá que você vai conhecer hoje pode facilitar bastante nisso.

Como você vai ver, o ingrediente principal do chá seca-barriga é a sálvia, uma erva da família da hortelã, também usada como tempero. Ela ajuda a queimar a gordura da barriga, auxilia na eliminação da retenção de líquidos, na perda de medidas e fortalece o sistema imunológico. Aliás, essa plantinha é uma ótima solução para as cólicas menstruais, sabia?

Associada com outros ingredientes, como a canela, a sálvia vira um verdadeiro elixir contra a gordura na barriga por ser termogênico e acelerar o metabolismo. Interessante, não?

Abaixo, você vai conferir a receita do chá de sálvia e entender como deve ele deve ser consumido para agilizar sua perda de peso em apenas 4 dias.

Aprenda a  preparar o chá que derrete a gordura da barriga:

1 punhado de folhas de sálvia

3 folhas de louro

Meio copo de suco de limão

1 litro de água

2 canelas em pau.

Como fazer?

Assim que água começar a ferver, adicione a sálvia, o louro e a canela e deixe ferver por 5 minutos. Então, desligue o fogo e adicione o suco de limão. Deixe descansando por alguns minutos e então, pode coar.

Como consumir?

A primeira xícara deve ser bebida em jejum. O restante do chá deve ser consumido ao longo do dia, aos pouquinhos. Faça o mesmo procedimento durante os próximos 3 dias seguintes, mantendo a alimentação rica em fibras, folhas e legumes crus. Outro detalhe, para ajudar na queima da gordura da barriga, é não se descuidar da ingestão de água e da rotina de exercícios.

Depois dos primeiros 4 dias, interrompa o consumo do chá e só retome depois de cada duas semanas, por mais 4 dias e assim por diante.

OBS: O chá de sálvia não é recomendado para gestantes, hipertensos, pacientes com insuficiência renal e problemas neurológicos.

E, se você quiser perder a barriguinha, ao mesmo tempo que define a cintura, não deixe de ler também: Como conseguir uma cintura fina com 7 passos simples.

Fonte: Site de Beleza e Moda

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.