12 tipos de beijos quentes para conquistar o seu crush

Com experiência ou não, essas dicas de beijos quentes podem ser úteis para todos, especialmente para quem quer fisgar o seu amor. Confira:

12 tipos de beijos quentes para conquistar o seu crush

Como sabemos, os beijos quentes são um dos pilares fundamentais na hora da conquista. Aliás, essa é uma das principais estratégias para deixar o crush gamado em você, além de ser essencial para esquentar o clima naqueles momentos especiais. 

Sendo assim, hoje trazemos uma matéria quente e muito interessante, especialmente para quem está querendo causar uma boa impressão na hora do flerte. Com experiência ou não, essas dicas de beijos quentes podem ser válidas para todo mundo. 

Então, confira a seguir como dar beijos quentes, com algumas técnicas que vão elevar seu beijo ao máximo. Como por exemplo o beijo ardente, o molhado, ou até mesmo o beijo da sedução; que é infalível e vai fisgar de vez o crush. 

12 tipos de beijos quentes para conquistar o crush

Existem beijos e beijos de língua, mas tem aqueles beijos quentes que esquentam a relação e conquistam de vez o parceiro ou parceira. Então sim, é desses beijos que estamos falando.

1. Beijo de “cinema”

Não, não estamos falando daquele beijo de mentira, sem vontade e sem amor. Estamos falando daquele beijo de verdade, aquele beijo que causa arrepio, quando há uma troca de saliva, e acontece até uma “brincadeira” com as línguas.

Basicamente, cientistas já confirmaram que aquele arrepio, aquela excitação que ocorre entre os dois na hora do beijo, acontece porque há uma troca de testosterona da língua dos homens para a das mulheres. E essa troca é capaz de aumentar a sua excitação.

Aliás, aproveite para conferir os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema. 

2. Beijo sensual

Esse tipo de beijo quente é chamado de sensual porque ele é um pouco mais lento, mais contagiante. Ele procura aproximar mais o parceiro, sem pressa e com mais fervorosidade. Portanto, a língua irá fazer o grande papel da vez.

Basicamente, nesse beijo, a língua precisa ir girando macio, abrindo caminho lentamente através da boca do outro. Ou seja, você literalmente atiça o seu parceiro.

3. Beijo sensual com efeitos

Já esse beijo é um tipo de complemento do beijo sensual. Ele também é mais lento, porém com diferenciais. Como, por exemplo, carícias no cabelo ou em outras partes do corpo do parceiro, juntamente com o beijo.

O objetivo é deixar o seu parceiro louco. Se ficar cansada, faça algumas interrupções para respirar, olhe para o parceiro, e volte ao “trabalho” novamente.

4. Beijo molhado

Esse tipo de beijo quente, como o próprio nome diz, é um beijo com mais saliva. Então, você vai precisar umedecer os seus lábios pois, fazendo isso, irá conseguir transmitir uma sensação de calor para o seu parceiro. Em seguida, você explora a boca e a língua dele ou dela.

5. Beijo apaixonado

Esse beijo quente é aquele que na maioria das vezes funciona como preliminar, antes de chegar ao sexo. Basicamente, esse tipo de beijo é aquele que você descobre cada cantinho da boca do parceiro, as suas línguas se encontram e continuam em um mesmo ritmo. Entretanto, esse tipo de beijo é aquele mais conectado, em que os dois trocam energias boas no momento.

6. Beijo ardente

Esse tipo de beijo precisa ser rápido, direto e ainda com efeito devastador. Basicamente, esse é aquele beijo que você faz para fisgar de vez o seu parceiro. Sendo assim, você vai para alcançar os seus objetivos, marcar o seu território e sair vitoriosa da jogada.

7. Beijo devorador

Com esse tipo de beijo você começa pelas carícias. Ou seja, começa trocando intimidades com seu parceiro, fazendo com que ele fique arrepiado antes mesmo de te beijar.

Portanto, a nossa dica é você começar rastejando a boca no pescoço, lóbulos das orelhas e bochechas, até chegar à boca. Porém, quando chegar lá, não vá com sede ao pote. Antes, você irá rodear os lábios dele, brincar com a língua e deixá-lo com mais vontade, para então depois beijá-lo.

8. Beijo on the rock

Esse tipo de beijo é tudo menos quente. A não ser que as coisas comecem a esquentar depois (e irão). Basicamente, nesse tipo de beijo você deve colocar antes um cubo de gelo na boca, para só depois partir para o ataque. O toque geladinho vai fazer toda a diferença!

9. Beijo demorado

Beijos e beijos. Momentos e momentos. Um beijo rápido é válido, mas um beijo demorado é top de linha. Sendo assim, não tenha pressa para sair da boca do seu parceiro ou parceira. Aproveite bem cada segundo desse momento. Enquanto isso, continue fazendo movimentos circulares com a língua, e ao mesmo tempo estimule outras regiões sensíveis do seu par.

10. Beijo intercalado

Nem só de beijos quentes se faz uma boa pegação. Durante o momento do beijo é importante também fazer algumas pausas para aproveitar outras partes do corpo um do outro. Até porque nada melhor do que, depois do beijo, ser acariciada no pescoço, orelha e outras partes sensíveis do corpo. Portanto intercale o beijo com outros tipos de carinhos.

11. Brincadeiras durante o beijo

Um beijo quente também inclui, além do prazer, muita diversão. E a boca é um ótimo parque de diversão. Nesse caso, aproveite de tudo. A dica é fazer caricias nos lábios da outra pessoa. Também pode ser interessante leves mordidinhas, nada demais que possa machucar. Ou então uma chupada de leve também não faz mal. Aproveite todas as possibilidades.

12. Beijo da sedução

Sem pressa e com muita dedicação. Inicie o beijo com muito carinho, dando uns selinhos antes de ir para ação propriamente dita. Então aproveite para incitar ainda mais a pessoa, instigando ela para o melhor beijo de suas vidas. Então comece brincando com os lábios e fazendo carícias. Se prepare porque esse beijo tem tudo para causar arrepios na outra pessoa e deixá-la querendo mais.

Enfim, o que você achou desses beijos? Qual o seu preferido? Aliás, para você ficar ainda mais craque nesse tipo de assunto, separamos uma super matéria para você ensinando como beijar bem e dicas infalíveis para o beijo perfeito. 

Fontes: Mulher Vibrio Dicas de Mulher 

Outras postagens

Um comentário em “12 tipos de beijos quentes para conquistar o seu crush

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.