Descubra por que Boca Rosa e Fred se separaram

Por que Boca Rosa e Fred se separaram? A empresária e youtuber deixou bem claro que a separação é amigável e de comum acordo entre os dois.

Descubra por que Boca Rosa e Fred se separaram

A empresária, youtuber e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, anunciou na tarde desta sexta-feira (22) o fim do seu relacionamento com Fred, com quem tem um filho de 9 anos, o pequeno Cris.

A musa da Grande Rio deixou bem claro, em sua conta no Instagram, que não houve traição ou nenhum outro motivo do gênero para a separação.

Fred, apresentador do programa Desimpedidos, também postou em seu Instagram sobre a separação, afirmando que o momento está sendo difícil para toda a família. Ele escreveu:

“O término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro”.

Por que Boca Rosa e Fred se separaram?

Em sua publicação no Instagram, Bianca Andrade faz questão de frisar que não houve traição, uma vez que esse assunto estava sendo especulado há cerca de uma semana. Ela diz:

“Antes que especulem, nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes, de forma carinha e amigável”

Ela também afirma que a decisão foi tomada em conjunto, e pede respeito e privacidade pelo bem do filho deles.

Veja o post de Boca Rosa:

Descubra por que Boca Rosa e Fred se separaram

Rumores

Antes do anuncio, há cerca de uma semana, já existiam boatos sobre o término do casal. Tudo começou quando Bianca foi a Los Angeles, na Califórnia (EUA), participar do festival Coachella e recebeu um comentário indelicado da sogra Aurimar Carneiro, que estava cuidando de Cris, dizendo o seguinte:

“Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente”.

Enfim, para conhecer um pouco mais sobre a vida da Boca Rosa, veja a biografia completa que fizemos sobre ela!

Além disso, com a gente, você também pode descobrir a fortuna da Boca Rosa!

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.