Brad Pitt é flagrado aos beijos com suporto novo affair

Depois de 9 meses da separação oficial de Angelina Jolie, Brad Pitt é flagrado beijando atriz do Reino Unido. Veja quem é o suposto novo affair do galã:

Parece que o ator Brad Pitt já superou a separação de Angelina Jolie. O divórcio, anunciado há 9 meses, entristeceu os fãs e resultou em um período crítico na vida do galã, que estaria enfrentado problemas com álcool e drogas, além de ser acusado de agressão aos filhos.

Agora, no entanto, Brad Pitt está retomando a vida e, ao que tudo indica, a fila dele já andou. Conforme o tabloide The Sun, o ator foi flagrado em clima de romance durante o segundo maior festival musical a céu aberto no mundo, o Glastonbury Festival, que acontece em junho, na cidade de mesmo nome, no Condado de Somerset, Inglaterra.

Ainda de acordo com o The Sun, parece que o “casal” está bastante íntimo, andando em público de mãos dadas e tudo o mais. Os dois teriam se encontrado em uma área privada do evento, na manhã do dia 24, e não se desgrudaram até o final, sem se importar com as pessoas em volta ou com a imprensa.

Novo affair

Agora, se você não aguenta mais esse suspense, no suposto novo affair de Brad Pitt é a atriz Sienne Miller. Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, ela tem 35 anos e também atua como modelo e estilista, no Reino Unido.

E, se está tentando se lembrar de onde você conhece a atriz, ela ficou conhecida por filmes como “G.I Joe: A Origem de Cobra” e “Stardust, O Mistério da Estrela”. Ela já foi indicada para O Globo de Melhor Atriz e também ao BAFTA, na categoria Estrela em Ascensão.

E então, o que você acha do suposto novo casal? Será que a vida amorosa da Jolie também já está agitada? Não deixe de nos contar o que pensa sobre o assunto nos comentários!

E, falando em separações, não deixe de conferir também: É possível prever o divórcio de qualquer casal com apenas 2 perguntas simples.

Fonte: iG

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.