Bruna Marquezine revela ter sofrido com distúrbio de imagem e depressão

Bruna Marquezine revela que passou por fase em que não se achava magra o suficiente, tomava laxante para emagrecer e acabou descobrindo depressão.

A global Bruna Marquezine quase nunca se pronuncia nas redes sociais, mas resolveu parar para rebater comentários importunos de alguns fãs. Segundo explicou em seu IntaStory, as pessoas foram desrespeitosas com relação à aparência dela na última foto do feed, em Veneza, postada nessa quarta-feira (5).

A atriz chegou a printar e a postar em seus stories comentários de seguidores dizendo que sua magreza estava feia, que ela era mais bonita quando estava mais “cheinha” e que os homens preferem corpos menos magros.

Bruna Marquezine disse que estava cansada desse tipo de comentário em suas fotos e resolveu esclarecer que ela está saudável e que emagreceu para viver sua última personagem, uma vilã, na novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo, que chegou ao final há alguns dias.

Distúrbio de imagem e depressão

A atriz aproveitou também para chamar a atenção de seus fãs, entre vários outros pontos em seu desabafo, sobre a falta de empatia das pessoas na internet. Conforme ela, quem comenta não se lembra que as pessoas tem sentimentos e que não estão aqui para atender as expectativas das pessoas sobre beleza.

Bruna Marquezine revelou que até pouco tempo, ela acreditou na opinião alheia e que começou a ficar insatisfeita com o próprio corpo. Ela sofreu com distúrbio de imagem e não se achava bonita ou boa o suficiente para nada. A atriz revelou que sentia que tinha que emagrecer de qualquer jeito e que tomou laxante todos os dias, durante três meses.

Ela teve vários problemas de saúde por causa desse tipo de comportamento e acabou descobrindo que sofria de depressão, quando resolveu buscar ajuda.

Para finalizar, Bruna Marquezine deixou um recado para pessoas que têm o hábito de fazer esse tipo de comentário nas fotos das redes sociais. “Nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa. Então, sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário”, finalizou.

Abaixo, você confere parte do desabafo de Bruna Marquezine:

E você, o que pensa sobre o assunto? Você é da turma que pensa que comentários em fotos não devem ser levados tão a sério ou acredita que essas questões são realmente sérias e que as pessoas deveriam repensar na forma que se comportam na internet? Não deixe de comentar!

Agora, aproveitando o assunto, essa outra matéria é uma aula de autoaceitação e de amor próprio: Ex-BBB Cacau chora ao fazer tour pelo corpo no Youtube.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.