Buzina: Pablo Vittar lança novo clipe à tempo do Carnaval [assista]

Novo clipe de Pablo Vittar, Buzina, vem com forte pegada de ficção científica, e une coreografias inspiradas em divas pop e no k-pop sul-coreano.

Numa pegada bem “diva pop”, Pablo Vittar lançou, nessa terça-feira (26) o novo clipe de “Buzina”. A cantora, que não é boba nem nada, aproveitou os últimos dias antes do Carnaval para dar aquele “up” em seu hit e emplacar a música na folia dos próximos dias.

De acordo com o site Uol, mais de 16 mil fãs assistiram à estreia do clipe de Buzina no canal oficial de Pablo no Youtube. Apenas 6 horas após o lançamento, o clipe já foi visualizado mais de 600 mil vezes.

Rascunho automático

A canção, aliás, é a quarta faixa do álbum Não Para Não a ganhar um clipe. Antes de Buzina, vieram Problema Seu, Disk Me e Seu Crime.

Ficção científica + pop + k-pop

E, se você gosta de ficção científica e dos clipes futurísticos das divas internacionais, o clipe novo de Pablo Vittar vem com tudo isso.

As gravações foram dirigidas por João Monteiro e Fernando Morais (Os Primos) e trazem uma pegada bem Star Trek/Star Wars e Barbarella, do figurino ao cenário. A bem da verdade, parece que o clipe se passa em outro planeta.

Rascunho automático

Os efeitos especiais e a coreografia do clipe, desenvolvida especialmente para as gravações, também não deixam nadinha a desejar. Sobre esse assunto, aliás, Flávio Verne, o responsável pela coreografia, conta que os passos feitos pela cantora em Buzina contam com inspirações em grandes nomes do Pop internacional, como Britney e Pussycat Dolls, além de uma pitadinha de k-pop.

Assista Buzina, de Pablo Vittar:

E, aí, o que achou?

E, falando em hits do Carnaval, confira ainda: Músicas do Carnaval que fizeram o maior sucesso nos últimos anos.

Fonte: Uol

Imagens: Uol, Hugo Gloss, Observatório dos Famosos

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.