Caetano Veloso no ‘Roda Viva’ diverte o público

A última participação de Caetano Veloso no ‘Roda Viva’ alegrou o público com conversa sobre música e piadas do artista.

A última segunda-feira (20) foi a ocasião perfeita para aqueles que gostam de uma boa conversa sobre música. Nesse sentido, o aclamado cantor Caetano Veloso retornou à cadeira do programa ‘Roda Viva’. A edição ficou sob comando de Vera Magalhães, e os telespectadores deram boas gargalhadas com a presença de Caetano Veloso no ‘Roda Viva’.

Além disso, neste ano, o artista lançou ‘Meu coco’, seu primeiro álbum de músicas inéditas desde ‘Abraçaço’, em 2012. Dessa forma, fez questão de utilizar o programa para divulgar sua nova obra.

Já as perguntas ficaram por conta de bons nomes. Por exemplo, o professor e escritor Luiz Antonio Simas, Adriana Couto (TV Cultura), Mariliz Pereira Jorge (Folha de S. Paulo), Maria Fortuna (O Globo), Leonardo Lichote (crítico musical) e Ademir Correa (Rolling Stone Brasil).

Assim que começou a participação de Caetano Veloso no ‘Roda Viva’, o artista comentou sobre sua transitividade de gêneros na música. Dessa forma, Caetano lembrou as referências de Mick Jagger, outro grande nome, para explicar como costumava passar entre o masculino e o feminino.

Caetano Veloso no ‘Roda Viva’: cantor arranca risadas do público

Por meio de um comentário, Caetano fez piada para o público ao lembrar de outro nome da música não tão antigo, mas aclamado no mundo do pop brasileiro. “Quando eu vi o primeiro show dos Rolling Stones, com o Mick Jagger com toda aquela bicharia eu achei espetacular, e eu já fazia um pouco isso aqui, já tinha feito em festivais”, começou ele.

“No ‘É proibido proibir’, eu dançava com o quadril, parecia a Luisa Sonza, só não era loira e linda”. Ele declarou, em referência ao sucesso da cantora no Brasil, com suas coreografias e roupas chamativas. Recentemente, Sonza parou a Avenida Paulista com performance de sua música “Anaconda”, do álbum “Doce 22”. O show surpresa estava liberado para o público.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.