Caio Castro desconvida influencer de evento da Porsche

Caio Castro desconvida influencer Mari Menezes após mal entendido, por pedido da filha da diretora do evento Porsche Cup Brasil.

Os seguidores de Caio Castro acompanharam uma leve polêmica envolvendo o ator na última segunda-feira (29). Por meio de stories do Instagram, Caio Castro desconvida a influencer Mariana Menezes em tempo real do evento Porsche Cup Brasil.

O motivo foi fruto de um mal entendido entre os dois. Algum tempo antes, a jovem havia publicado uma série de vídeos contando para seus seguidores que tinha recebido um convite de Caio para “passear de carro” durante o evento. Contudo, isso não era o que o ator havia dito.

Em seus stories, Caio Castro explicou como tudo tinha realmente acontecido. De acordo com ele, havia convidado Mariana pelo fato do pedido ter vindo da filha da diretora do evento, o Porsche Cup Brasil. Da mesma forma, reforçou que não possuía nenhum tipo de interesse pessoal na menina de 16 anos. Todos os vídeos foram postados na segunda-feira.

Neles, o ator reclama, indignado: “O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, se diz fã, diz gostar de automobilismo”, começou Caio. “Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos, não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse stories para desconvidar.”.

Caio Castro desconvida influencer por meio de stories

Da mesma forma, Mariana Menezes, a influencer, chegou até mesmo a fazer uma pesquisa no Instagram a respeito do convite. Nesse sentido, ela havia comentado que talvez precisasse recusar o convite, mostrando um print nos stories.

Neles, pedia a opinião dos fãs, se devia fazer uma viagem ou andar de carro com Caio Castro. “Meta, meta, meta realizada”, brincou Mariana. “Feliz, venci na vida. Estou pensando em cancelar minha viagem.”.

Contudo, depois do incidente em que Caio Castro desconvida influencer, ela pediu desculpas publicamente. “Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só queria dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, essa não foi minha intenção. Quem sabe ando de carro com o Caio Castro na minha próxima vida”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.