Camila Queiroz renova para ‘Casamento às Cegas 2’ após polêmica

A atriz Camila Queiroz renova para ‘Casamento às Cegas 2’ após polêmica de sua saída da série da Rede Globo.

O comando da segunda temporada de ‘Casamento às Cegas Brasil’ já está garantido, e com o mesmo casal que encantou muitos. Camila Queiroz e Klebber Toledo ficarão responsáveis pelo reality show. O anúncio veio logo depois do evento Mais Brasil na Tela. Assim, a plataforma anunciou a segunda temporada da atração que conquistou vários assinantes da Netflix. Seja como for, Camila Queiroz renova para ‘Casamento às Cegas 2’ entre a polêmica de sua saída de ‘Verdades Secretas 2‘, que ainda é assunto dos internautas.

Nas redes sociais, não se fala de outra coisa. Camila Queiroz, que viveu Angel em ‘Verdades Secretas 2’, deixou o elenco antes do fim das gravações da temporada. O motivo possui relação com atritos entre a atriz e a emissora Globo, algo que já acontecia há algum tempo.

Camila Queiroz renova para ‘Casamento às Cegas 2’ após sair da Globo

No caso da produção, os rigorosos protocolos impostos por conta da pandemia fizeram com que o período de gravação da obra fosse ampliado por 7 dias após o fim. Para assinar o contrato de extensão das cenas finais, Camila Queiroz quis determinar como seria o desfecho de Angel.

Dessa forma, a atriz teria exigido um compromisso formal de que estaria no elenco de uma possível terceira temporada. Além disso, teria feito outras “demandas contratuais inaceitáveis”. A conclusão de ‘Verdades Secretas 2’, portanto, ocorrerá sem a participação de Camila Queiroz, de acordo com a emissora, que preferiu desligá-la.

O fato de Camila participar de outras produções da Netflix enquanto gravava para a produção da Globo também incomodou a alta cúpula. Então, Camila Queiroz renova para ‘Casamento às Cegas 2′ em fogo cruzado.

Nesse sentido, além de sair da emissora, acredita-se também que a Globo ainda entrará com um processo contra a atriz. A ação é um revide contra o empresário de Camila, Rick Medida, que consultou advogados próprios junto de Queiroz para ir à justiça contra a rede. O motivo teria sido o comunicado que anunciou a saída precipitada da protagonista da série.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.