Cantora do ano: prêmio do Multishow é de Marília Mendonça (redirecionado)

Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano do Prêmio Multishow 2021, em homenagem ao seu legado e história na música do Brasil.

Cantora do ano 2021: prêmio do Multishow é de Marília Mendonça

O Prêmio Multishow Cantora do Ano 2021 elegeu Marília Mendonça na tarde do último domingo (7). Nesse sentido, de forma que fosse possível homenagear o legado da artista, cancelou-se a votação para a categoria, em respeito à sua história e, principalmente, ao que fez pela história da música no Brasil.

Antes de mais nada, o anúncio ocorreu por meio de uma postagem na conta do Instagram do Multishow. Em nota, a produção expressou suas condolências e fez a homenagem. Assim, na legenda, é possível conferir: “‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano 2021. Estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021″.

Nesse sentido, o Multishow ainda escreve: “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E por fim, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”.

Cantora do ano 2021: prêmio do Multishow é de Marília Mendonça

Morte de Marília Mendonça, cantora do ano 2021

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade. Marília foi vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, cidade de Minas Gerais. Junto dela, estavam também no avião seu produtor Henrique Ribeiro, o tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da nave. A queda ocorreu em um curso d’água na região do Vale do Rio Doce, próximo ao acesso pela BR-474. Além disso, o destino da viagem era Caratinga, onde a cantora faria um show na última sexta à noite (5). No sábado (6), Marília se apresentaria novamente em Ouro Branco.

Seu velório e sepultamento aconteceram no último sábado (6) em Goiânia, Goiás. A artista deixa um filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 1 ano.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.