Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciam término do namoro

Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciaram o fim de seu relacionamento após 2 anos. Os dois se conheceram em 2019, gravando uma novela.

Na última terça-feira (21), Carol Castro e Bruno Cabrerizo oficializaram o fim do namoro dos dois. O ex-casal se conheceu na gravação de uma novela, ainda em 2019. Após 2 anos, anunciaram o término do relacionamento por meio de um anúncio no Instagram. Nesse sentido, Bruno foi o que falou mais abertamente sobre o caso, contando sobre como o casal se aproximou por meio das gravações de “Órfãos da Terra”, interpretando o casal feliz Helena e Hussein, que até mesmo se casaram no final da trama.

Assim, tudo começou a correr entre os dois a partir de 2019. Contudo, na publicação, Bruno buscou deixar claro que os dois terminaram bem e de forma amigável. Da mesma forma, Carol Castro repostou o texto, se pronunciando sobre a situação. De acordo com os dois, viviam um relacionamento feliz e muito respeitoso, mostrando alguns detalhes em suas redes sociais, bem como sua felicidade, o companheirismo e a tranquilidade.

No texto, Bruno escreveu: “Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento. Bruno Cabrerizo”.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo terminam o relacionamento

Além disso, por meio de comentários, internautas expressaram o choque e o descontentamento com a notícia, mas desejaram boa sorte para Carol Castro e Bruno Cabrerizo. “Sorte para vocês”, escreveu um deles. “Uma pena. Tão lindos juntos”, outro fã comentou.

Carol Castro é mãe de Nina, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. Já Bruno possui dois filhos que moram em Milão, na Itália. Gaia, de 10 anos e Elia, de 8 anos, são fruto de sua relação com Maria Caprara. Além disso, atualmente, Carol está trabalhando em uma série da Star+, chamada “Insânia”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.