Casal sarado: eles conquistaram a boa forma em 5 meses

Esses coreanos nem sempre formaram um casal sarado, mas agora eles descobriram a fórmula secreta e conquistaram a boa forma em apenas 5 meses! Descura como:

Namorar é bom e comer coisas gostosas, durante um filmezinho romântico, com a pessoa amada, é ainda melhor. Claro que essa também é a receita desastrosa para a famosa “fase de engorda” que a maioria dos namoros passa, bem no comecinho. Afinal, é difícil ver por aí um casal sarado nos primeiros meses de “love”.

Mas, depois desses primeiro meses, os pombinhos geralmente acordam para a vida e começam a perceber o quanto a calça jeans anda apertada. Não é mesmo?

Com esse casal da Coreia do Sul, a coisa foi bem parecida. Os namorados Song Jin e Shin Ji Hoo decidiram que já era hora de mexer as cadeiras, mudar a alimentação e passar a ser um casal sarado, ao invés dos gordinhos da foto abaixo.

2

Então eles desligaram o Netflix, pararam de fazer brigadeiro e correram para a academia… ou algo mais ou menos assim. O mais impressionante de tudo é que, em apenas 5 meses, eles conseguiram modificar completamente seus corpos e agora merecem, com toda certeza, o título de casal sarado da Coreia do Sul.

1

De acordo com os pombinhos, os esforços começaram em abril e já em setembro de 2o15 mesmo eles apareceram gostosões assim. Impressionante, não achou?

Ele, Song, conseguiu passar de 83 quilos para 71 quilos e de 16% de gordura, para 5%. Shin, por sua vez, deixou os antigos 63 quilos e agora está com 52 quilos, saindo de 32% de gordura para 5%.

Qual o segredo do casal sarado? Os dois fazem musculação apenas 2 vezes por semana e 3 horas diárias de exercícios aeróbicos. Anotou aí?

Veja outras fotos desse casal sarado que merece admiração:

4 5 6 7

E aí, você e seu par também têm disposição para isso?

Ainda sobre boa forma, anime-se! Já existe uma resposta para essa pergunta: Qual a fórmula do bumbum perfeito?

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.