Channel de bico: 50 ideias modernas para você se inspirar

Channel de bico se trata de uma releitura do corte clássico, na moda há quase um século, e permite inúmeras variações para lá de sofisticadas.

O clássico corte channel, na mora há quase um século, promete ficar nas paradas de sucesso por muito mais tempo. Especialmente depois de uma de suas releituras mais bem-sucedidas, o channel de bico, o corte se tornou mais moderno, mais sofisticado e até mais democrático.

Isso porque, com a nuca à mostra e a parte da frente dos cabelos em um bico mais alongado, o corte channel de bico harmoniza com praticamente todos formatos de rostos. Até porque a releitura moderna do estilo permite também um número sem fim de variações: mais curto, menos curto, com ou sem franja, com bicos assimétricos e assim por por diante.

Portanto, se você está pensando em mudar o visual, confira antes nossa lista de inspirações que preparamos abaixo. Na seleção, reunimos algumas das versões mais sofisticadas e descoladas do channel de bico, mostrando como o corte se comporta em cabelos de várias texturas e cores diferentes.

Portanto, confira a lista abaixo e descubra, por semelhança, como o corte ficaria em você ou em alguma amiga que você saiba estar doida para radicalizar no visual, sem abrir mão no bom gosto e do clássico.

Confira 50 ideias inspiradoras do corte channel de bico:

E então, gostou das dicas? Agora, se você cortou o cabelo recentemente, essas dicas a seguir são perfeitas para mudar o visual de vez em quando: Penteados para cabelos curtos: 22 opções lindas e fáceis de fazer.

Fontes: Dicas de Mulher, Tô de Cacho, Youtube

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.