Cirurgia plástica de miss dá errado e a impede de sorrir e fechar os olhos

Cirurgia plástica de miss russa Yulia Tasarevich dá errado, e agora a modelo não consegue mais sorrir ou fehcar os olhos.

A modelo Yulia Tarasevich, de 43 anos, e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia International, passou por situações traumatizantes. Ela viu sua vida virar de cabeça para baixo após se submeter a alguns procedimentos estéticos. Nesse sentido, a cirurgia, que custou cerca de 3 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 20,6 mil) teve várias complicações. Na ocasião em que a cirurgia plástica de miss dá errado, Yulia está agora com seu rosto desfigurado. Além disso, não consegue mais sorrir ou fechar os olhos.

Em depoimento ao jornal britânico Daily Mail, Yulia contou sobre como buscou uma clínica muito renomada para fazer os procedimentos. Assim, a ideia inicial era fazer um lifting facial. Logo depois, uma mini lipoaspiração e também uma correção das pálpebras. Mas nada ocorreu como o esperado. “Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável”, começou a russa. “Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”.

Da mesma forma, a miss também informou que não consegue mais mover boa parte do rosto, e nem fechar os olhos. Ela já gastou 20 mil libras (aproximadamente R$ 137 mil) só tentando corrigir os problemas da cirurgia. Assim, Yulia ainda abriu um processo contra os dois médicos, mas eles alegam que o resultado aconteceu por um problema genético da modelo, e que isso era impossível de prever. Dessa forma, os dois negam a culpa do procedimento.

Cirurgia plástica de miss dá errado e cirurgiões negam a culpa

Por outro lado, Yulia rebateu as justificativas dos cirurgiões. “Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”. A miss segue na justiça contra os dois especialistas.

Fonte: Lifestyle R7

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.