Cleo Pires é flagrada com lança-perfume em balada e vídeo viraliza

Cleo Pires aparece em vídeo dançando em balada, claramente “alta”, com suposta garrafa de lança-perfume na mão. Usuário do Twitter não perdoaram:

Que a atriz Cleo Pires é polêmica na internet todo mundo sabe, mas, o bafão da vez não faz o tipo de “polêmica positiva”, digamos assim. Ao que tudo indica, a moça foi filmada dançando em uma balada e aparece, supostamente, segurando uma garrafa de lança-perfume.

Os vídeos foram publicados na tarde de domingo, dia 6 de agosto, no próprio Stories do Instagram da atriz e não agradaram nadinha o pessoal da internet. Críticas ácidas no Twitter, por exemplo, foram dirigidas à Cleo Pires e ao seu comportamento na balada, como você pode conferir abaixo.

Apesar da própria atriz não ter se pronunciado sobre o assunto, sua assessoria de imprensa emitiu um anota sobre o suposta garrafa de lança-perfume. Segundo disseram, “Cleo Pires está segurando uma garrafa em miniatura de Whisky Bourbon”.

A história, no entanto, não convenceu muito. Aliás, muitos comentaram na internet que ela estava visivelmente “alta” por causa da droga.

Veja o vídeo de Cleo Pires publicado no Stories:

E você, o que acha sobre o assunto? Acha que a garrafa na mão de Cleo Pires é mesmo um lança?

Agora, falando em assuntos polêmicos envolvendo a atriz global, essa outra matéria também gera bastante burburinhos: 20 famosos revelam o que gostam entre 4 paredes.

Fonte: Catraca Livre

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.