11 completos estranhos que poderiam ser clone de algumas celebridades

Quem é o clone e quem é o famoso? Confira 11 pessoas completamente estranhas que são confundidas com as celebridades na rua.

Que existem pessoas parecidas no mundo a gente sabe, mas o que você vai conferir hoje vai muito além. Como você vai perceber, em todos os casos que listamos o estranho que aparece na imagem poderia ser um irmão gêmeo ou até mesmo um clone das celebridades.

E, se você você está pensando que é exagero, espere até conferir as fotos. Em alguns casos sua mente não vai conseguir identificar uma só diferença entre o suposto clone e a celebridade original.

O pior de tudo, ou o mais interessante, aliás; é que na maioria dos casos essas pessoas semelhantes aos famosos nasceram em partes completamente diferentes do mundo. O clone de Kayne West e o de Jim Carrey, aliás, são exemplos perfeitos disso, como você vai ver.

Veja 11 completos estranhos que poderiam ser clone de algumas celebridades:

Daniel Radcliffe

O rapaz da foto bem que poderia ser e ator de Harry Potter, mas é, na verdade, o russo Nikolai.

Julia Roberts

A impressão que dá é que a primeira foto mostra Julia Roberts mais jovem, mas se trata, na verdade, de outra mulher. A garota, incrivelmente, se chama Yulia e assustadoramente parecido com a atriz.

George Clooney

Na foto de terno, a gente vê o George Clooney da vida real. Na outra foto, no entanto, é um completo estranho que vive na Turquia e bem que poderia ser clone do ator.

Denny DeVito

O clone dessa vez é brasileiro e vive no Paraná. E, como bom brasileiro que é, o sósia não se incomoda nadinha em posar para as fotos das pessoas que percebem a semelhança.

Morgan Freeman

Bem que poderia ser o próprio Morgan Freeman nas duas fotos, mas a da esquerda mostra, na verdade, um chef mexicano. Fala que ele não é a cara do ator?

Barack Obama

Nesse caso dá para ver que não se trata da mesma pessoa, mas bem que eles poderiam ser parentes próximos, não é mesmo?

Na imagem da esquerda, você vê Illham Anas, um fotógrafo indonésio de 40 anos, cuja vida mudou drasticamente depois que perceberam sua semelhança com o ex-presidente dos Estados Unidos (na foto da direita).

Jim Carrey

A foto do clone russo de Jim Carrey fez tanto sucesso na internet que chegou até o próprio ator. Dizem que ele se divertiu bastante com a semelhança entre os dois.

Kit Harington

Na primeira foto você vê Steve. Não dá para dizer que o cara não é a imagem “cuspida e escarrada” do ator que vive Jon Snow, em Game of Thrones, não acha?

Kanye West

Se o rapper tivesse família no Egito, com certeza, esse cara aí seria um irmão ou um primo.

Matthew Perry

Lembra do Chandler, de Friends? Esse carinha aí também poderia se passar pelo ator que viveu o personagem facilmente!

Ryan Gosling

O que dizer? Achamos que talvez o pai de Ryan Gosling tenha “pulado a cerca” pelo menos uma vez na vida!

E então, qual desses “clones” você achou mais parecido com os famosos? Você conhece outras pessoas que se parecem tão intensamente com as celebridades? Não deixe de nos contar (e talvez até mostrar) nos comentários!

Agora, falando sobre pessoas parecidas, você vai amar conferir ainda: 8 filhos charmosos que herdaram a beleza dos pais famosos.

Fonte: Incrível

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.